Renato Aragão e Dedé não serão protagonistas do novo "Os Trapalhões"

Veja, Renato Aragão e Dedé não serão protagonistas do novo "Os Trapalhões" confira também tudo o que acontece no BBB13.

  • Divulgação/TV Globo

    Dedé e Renato Aragão poderão participar como convidados na volta de programa

    Dedé e Renato Aragão poderão participar como convidados na volta de programa

A ideia que a Globo pretende na já anunciada volta de “Os Trapalhões” é seguir fielmente o mesmo modelo da “Escolinha do Professor Raimundo”, do Bruno Mazzeo, renovando os seus quatro principais personagens, Dedé, Didi, Mussum e Zacharias. É assim que está estabelecido no projeto.

Renato Aragão e Dedé Santana, dentro desta proposta, não serão os protagonistas do programa, mas poderão ser chamados para participações, como convidados especiais, e sem ofuscar, se é que isso será possível, o novo quarteto.

Portanto, será mais uma renovação completa, exatamente como ocorre na “Escolinha”, e exibição em projeto de temporada.

O roteiro, inicialmente, vem sendo desenvolvido por Mauro Wilson e pelo próprio Renato. Exibição prevista para 2017, com direção-geral de Ricardo Waddington.

Dinheiro curto
Nas escalações de “O Rico e Lázaro” e “Belaventura”, e como essas duas novelas serão gravadas nos estúdios de Vargem Grande, a Record, cuidadosa, tem procurado escalar apenas atores que moram no Rio.

Despesas com passagens aéreas e estadias, só em último caso.

Entrevista
Na entrega do Prêmio Bibi Ferreira, terça-feira, Tiago Abravanel foi entrevistado por Amaury Junior e na pergunta se será o substituto do avô Silvio Santos no SBT, respondeu que só de alguém falar, ele tem problemas intestinais.

Usando outras palavras, evidentemente.

#uolbr_geraModulos(‘embed-foto’,’/2016/juliana-valcezia-a-parceira-de-rainer-cadete-na-danca-dos-famosos-1474495845937.vm’)Salto 
Juliana Valcézia, a parceira de Rainer Cadete na “Dança dos Famosos”, vai mudar de funções no “Domingão” da Globo, a partir do ano que vem.

Esta será sua última participação na “Dança”, para se fixar como repórter do programa.

Vôlei na Rede TV! – 1
A Rede TV! vai transmitir os jogos da Superliga Feminina e Masculina de Vôlei a partir do dia 27 de outubro em horário nobre, às 21h30.

Também haverá apresentação de partidas aos sábados, às 14h, e este investimento provocará algumas mudanças na grade.

Vôlei na Rede TV! – 2
Em função dos jogos, o “Documento Verdade” irá para segunda-feira, após o “Leitura Dinâmica”, e o “TV Fama” entrará em forma de compacto, às quintas.

Marcelo do Ó ficará responsável pela narração e Débora Vilalba fará a apresentação.

Esta temporada da “Liga” irá de outubro a março de 2017.  

Campeonato português
O BandSports bateu o martelo e vai transmitir, já a partir desta sexta-feira, o campeonato português de futebol, aquele lá de fora que tem o maior número de brasileiros em suas equipes.
Tudo foi acertado no dia de ontem.

Vale lembrar
O BandSports já transmitiu o campeonato português no passado e os seus direitos, nesses últimos anos, estavam com o SporTV.
Uma aquisição importante, sem dúvida, desta emissora do Grupo Band.  

#uolbr_geraModulos(‘embed-foto’,’/2016/ze-paulo-beto-hora-e-lelio-teixeira-no-comando-do-programa-na-geral-1474496120081.vm’)“Na Geral” na 105
O “Na Geral”, comandado por Beto Hora, Lélio Teixeira e Zé Paulo da Glória, acertou sua mudança para a 105 FM e a estreia na nova emissora já pode ser confirmada para o dia 1º de novembro.

Conforme antecipado, o programa está em seus últimos momentos na Rádio Bandeirantes e a previsão é sair do ar em outubro.

Merece cuidado
O programa do Fábio Porchat, em tempos recentes, é um dos mais importantes da Record. São indiscutíveis as suas qualidades.

No entanto, a falta de apoio na programação e nem sempre a presença de convidados interessantes, têm influído diretamente nos seus resultados. Uma dessas questões é até mais fácil de ser resolvida, quanto a outra…

Jornada dupla
“Velho Chico”, na reta de chegada, tem obrigado o diretor Luiz Fernando Carvalho a se desdobrar à frente dos seus trabalhos.

Além das gravações, agora mais centralizadas nos estúdios e cidade cenográfica, ele entra pela madrugada na edição do capítulo do dia seguinte.

#uolbr_geraModulos(‘embed-foto’,’/2016/vera-holtz-como-a-vila-magnolia-e-seu-neto-tiago-humberto-carrrao-em-a-lei-do-amor-1474496260396.vm’)Primeira na Record
Sthefany Brito já tem tudo acertado para integrar o elenco da próxima novela bíblica da Record, “O Rico e o Lázaro”, substituta de “A Terra Prometida” e com estreia no início de 2017.

O seu irmão, Kayky, também foi chamado para o mesmo trabalho.

Bate – Rebate

• A Bandeirantes definiu para 28 de novembro, uma segunda-feira, a data de estreia do novo programa de Dan Stulbach…
• … É uma série em quatro episódios sobre a história do Brasil, em coprodução com Cine Group e Warner e entrará na faixa das 22h30…
• … Como proposta, “História não escrita” vai contar passagens não tão conhecidas do nosso país.
• Erick Jacquin assinou novo contrato com a Band, terça-feira, para apresentar o reality “Kitchen Nightmares”.
• O jornal da madrugada do SBT, até segunda ordem, será comandado por Cassius Zeilmann e Marcelo Torres, uma edição cada um…
• … Daqui 15 dias se pretende fazer uma avaliação e o Marcelo passar a se revezar com outros apresentadores.
• Amanhã, sexta, o presidente da Caixa Econômica Federal, Gilberto Occhi, vai gravar o “Canal Livre”, da Band, que irá ao ar neste domingo…
• …Entre outros assuntos, a viabilização de investimentos em infraestrutura, o programa Crescer e os próximos desafios da instituição.
• O concurso “Miss Outubro Rosa – De Bem Com a Vida”, visa trabalhar a autoestima da mulher que foi diagnosticada com câncer de mama…
• … Jacqueline Meirelles, que tem o título de Miss Brasil, foi convidada para ser a madrinha e organizadora do evento.
• Desde esta quarta-feira, após chancela da Anatel, a TV Cultura passou a ser reconhecida como rede nacional e integra oficialmente a lista das emissoras cujo sinal tem alcance em todo o país.

C’est fini
Neste domingo, em comemoração ao Dia do Rádio, as emissoras do Grupo Band farão uma programação especial. A partir das 9h30, Milton Neves irá comandar o “Domingo Esportivo”, na Rádio Bandeirantes, diretamente de um estúdio móvel em frente ao Museu do Futebol, no estádio do Pacaembu.

No mesmo local, das 12h às 13h, as rádios Bandeirantes, BandNews FM, Bradesco Esportes e Rádio Trânsito se unem em rede para uma transmissão especial também como parte das comemorações.

Então é isso. Mas amanhã tem mais. Tchau!

*Colaborou José Carlos Nery

O artigo Renato Aragão e Dedé não serão protagonistas do novo "Os Trapalhões" foi originalmente publicado em http://tvefamosos.uol.com.br/colunas/flavio-ricco/2016/09/22/renato-aragao-e-dede-nao-serao-protagonistas-do-novo-os-trapalhoes.htm

Deixe uma resposta