Regina Duarte visita Jair Bolsonaro no Rio

Veja, Regina Duarte visita Jair Bolsonaro no Rio confira também tudo o que acontece no BBB13.

A atriz  Regina Duarte visitou nesta sexta-feira (12) o candidato à Presidência do Partido Social Liberal (PSL), Jair Bolsonaro, em sua casa na Barra da Tijuca, no Rio. A foto do encontro foi publicada pelo capitão do exército nas redes sociais.

Ela já tinha manifestado apoio ao candidato PSL nas redes sociais, onde postou uma imagem de um palhaço e a frase: “As “Ele Não” não revelam qual é o  “Ele Sim” delas.” A atriz também vem publicando críticas ao candidato do Partido dos Trabalhadores (PT), Fernando Haddad, que disputa com Bolsonaro o segundo turno das eleições presidenciais.

Patrícia Pillar respondeu a uma publicação feita por Regina Duarte, no Instagram, nesta quinta-feira (11), em que a veterana compara os valores do salário mínimo com aquilo que ela classifica como “Bolsa Presidiário” e critica o Partido dos Trabalhadores.

“Salário mínimo é igual a R$ 954; ‘Bolsa Presidiário’ é igual a R$ 1.319,18. Tem certeza que o PT sabe governar?”, questiona a atriz, no post.

Em seguida, já no campo dos comentários, Patrícia Pillar respondeu. “Com toda a admiração e respeito que tenho por você, Regina Duarte, faço a minha ponderação: de antemão, te digo que nunca fui petista, e que a minha preocupação é com o Brasil”, inicia Patrícia.

“Medo do Lula”

Regina Duarte nunca escondeu suas críticas ao PT. Em 2002, ela fez um vídeo em apoio ao então candidato José Serra, do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), e dizia que “tinha medo” de uma possível vitória do ex-presidente Lula por ele representar um “risco para a estabilidade do País”.

O artigo Regina Duarte visita Jair Bolsonaro no Rio foi originalmente publicado em https://tvefamosos.uol.com.br/noticias/redacao/2018/10/12/regina-duarte-visita-jair-bolsonaro.htm

Deixe uma resposta