Rebeca Abravanel xaveca homem no "Roda a Roda": "Futuro sogro: Silvio"

Veja, Rebeca Abravanel xaveca homem no "Roda a Roda": "Futuro sogro: Silvio" confira também tudo o que acontece no BBB13.

Consultor da marca de cosméticos de Silvio Santos, Adriano nunca imaginou que seu trabalho renderia não apenas uma participação no programa “Roda a Roda”, nesta segunda-feira (5), mas também um xaveco da filha do dono do SBT. A apresentadora Rebeca Abravanel, jogou várias cantadas no rapaz de Indaiatuba, interior de São Paulo.

Em uma das rodadas, o participante girou a roleta para tentar adivinhar três materiais de escritório. A filha número 5 de Silvio aproveitou para paquerá-lo. “O Adriano é assistente financeiro, pode ser que acerte. Está no escritório todos os dias… e está solteiro! Legal! Vai lá, Adriano, roda!”, disse ela, que ainda sugeriu um novo programa para o SBT.

Reprodução/SBT
Rebeca Abravanel xaveca participante do “Roda a Roda” Imagem: Reprodução/SBT

“Vai virar o ‘Namoro na TV’ esse programa, entendeu? Aqui vão rodar a roleta os meus pretendentes! Quem acertar ganha… não sei se é um bom prêmio, mas pelo menos é um prêmio”, brincou Rebeca, citando o antigo programa de relacionamentos comandado pelo pai.

Adriano escolheu a letra S, e Rebeca se soltou: “S de, quem sabe, seu futuro sogro Silvio!”. A apresentadora deu uma risadinha, enquanto o participante permanecia quieto, tímido, e a plateia gritava pelo casal. Ao ver que havia três letras no painel, a filha de Silvio comemorou: “É um sinal!”.

O consultor da Jequiti não chegou à final e deixou o programa com R$ 2 mil. Mas Rebeca não perdeu a oportunidade de xavecá-lo mais uma vez: “Tchau, Adriano. Quer deixar aqui seu Instagram, seu Facebook?”. Ele mandou um beijo para a família e deu um abraço discreto na filha de Silvio.

O artigo Rebeca Abravanel xaveca homem no "Roda a Roda": "Futuro sogro: Silvio" foi originalmente publicado em https://tvefamosos.uol.com.br/noticias/redacao/2018/11/05/rebeca-abravanel-xaveca-homem-no-roda-a-roda-futuro-sogro-silvio.htm

Deixe uma resposta