Rainha do Café cede ao amor e ganha até café na cama em "Orgulho e Paixão"

Veja, Rainha do Café cede ao amor e ganha até café na cama em "Orgulho e Paixão" confira também tudo o que acontece no BBB13.

Finalmente a Rainha do Café vai ter sua primeira noite de amor com Aurélio (Marcelo Faria) em “Orgulho e Paixão” neste sábado (11). Julieta (Gabriela Duarte) vai até ganhar café da manhã na cama depois de dormir com o pai de Ema (Agatha Moreira). 

A iniciativa é da própria Julieta, que vai até o quarto do amado e diz estar pronta. “Então, vamos tentar assim… Eu decreto o fim dos medos e amarguras. Decreto o rompimento definitivo com o passado. E com todo mal que ele trouxe às nossas vidas. Decreto, por fim, que você me tome por sua mulher e me ame”, diz a mãe de Camilo (Maurício Destri) bem ao seu estilo.

Para celebrar o momento de amor, Aurélio leva café na cama para Julieta quando ela desperta. “Espero que essa noite tenha sido feliz e inesquecível pra você, como foi pra mim”, derrete-se, apaixonado.

O artigo Rainha do Café cede ao amor e ganha até café na cama em "Orgulho e Paixão" foi originalmente publicado em https://tvefamosos.uol.com.br/noticias/redacao/2018/08/11/rainha-do-cafe-cede-ao-amor-e-ganha-ate-cafe-na-cama-em-orgulho-e-paixao.htm

Deixe uma resposta