Rafael diz que Nadja precisa de tratamento: "Tem síndrome de perseguição"

Veja, Rafael diz que Nadja precisa de tratamento: "Tem síndrome de perseguição" confira também tudo o que acontece no BBB13.

Na tarde desta quinta-feira (18), Gabi Prado e Evandro Santo criticaram a postura de Nadja Pessoa dentro do confinamento. Após escutar os peões, Rafael Ilha deu a sua opinião e afirmou que a peoa tem síndrome de perseguição.

“Ela falou que a sogra dela falava que ela não era ninguém e que o marido dela deveria ter casado com alguém famoso também. Eu acho que é por isso que ela é obcecada por isso”, contou a ex-participante do “De Férias com o Ex Brasil”.

“Ela tem síndrome de perseguição. Quem cuida dela, deveria ver isso quando ela sair e tratar, porque a tendência é só piorar. É coisa de não conseguir ir no shopping por achar que estão perseguindo ela. É bem sério”, explicou o ex-Polegar.

“Essa foi a primeira vez que eu vi um doido diagnosticar outro doido”, comentou Gabi Prado. “Para você ver o grau”, finalizou Perlla.

O artigo Rafael diz que Nadja precisa de tratamento: "Tem síndrome de perseguição" foi originalmente publicado em https://tvefamosos.uol.com.br/noticias/redacao/2018/10/18/rafael-diz-que-nadja-precisa-de-tratamento-tem-sindrome-de-perseguicao.htm

Deixe uma resposta