Rafa Vitti faz 23 anos e Tatá Werneck faz homenagem: "Te amo, te admiro"

Veja, Rafa Vitti faz 23 anos e Tatá Werneck faz homenagem: "Te amo, te admiro" confira também tudo o que acontece no BBB13.

Rafael Vitti completou 23 anos nesta sexta-feira (2) e ganhou de presente uma bela declaração de amor da noiva, Tatá Werneck. A atriz escreveu um texto carinhoso, sem perder a chance de fazer algumas piadinhas no meio, como legenda de algumas fotos dos dois juntos.

“Toda vez que vejo uma foto antiga nossa, eu penso: por que tiravam a sobrancelha do Léo Regis [personagem de Rafa em ‘Rock Story’]?’. E também: por que vc me deu um jarro de flores escrito ‘pai’ no meu aniversário?’. E ‘onde você estava esse tempo todo?’. Eu só tenho resposta pra terceira pergunta : porque vc não havia nascido”, disse Tatá, se referindo à diferença de 12 anos de idade com Rafael.

A atriz continuou a homenagem, celebrando a relação deles.

“Eu olho pra trás e vejo o quanto evoluímos juntos. O quanto nos transformamos. E o quanto você desperta meu melhor lado. A nossa paz não vem depois do conflito. O riso não vem depois do choro. Com você primeiro vem a paz. Vivemos em paz. Paz potente , pulsante. Conhecemos nossos podres e buracos profundos (pai. Não é isso. Me expressei mal). A gente sabe se divertir . Sabe estar junto. Sabe estar separado. E sabe brigar e fazer as pazes no mesmo dia. Com respeito. Com amor. Isso é o mais importante”, continuou.

Por fim, Tatá encheu Rafael de elogios, tanto sobre seu caráter, quanto ao seu físico, sem perder o bom humor.

“Eu amo seu senso de humor. Seu coração gigante. Sua generosidade e gentileza com qualquer pessoa! E eu acho a sua cara uma das coisas mais maneiras que eu já vi a olho nu. É como acordar com vista pro mar. Uma cara linda com um pouco de sal, porque você deita na cama com areia […]. Eu continuo não acreditando em conto de fadas . Mas é muito bom viver a realidade ao seu lado. Te amo. Te admiro. Te respeito. Te desejo o melhor. Não só porque te amo. Mas porque você merece! Parabéns, alminha mais pura do mundo . Temos a sorte de vermos, nesse caos, a sua luz, dizendo: ‘eu acho que sei onde é. Mas tem que fazer uma trilha . Vou levar o Nino. E vou só pegar onda antes’. Parabéns pelos seus 32 anos. 23. Foi mal. Confundi . Parabéns Menino do Rio”, escreveu.

Toda vez que vejo uma foto antiga nossa eu penso “pq tiravam a sobrancelha do Léo Regis?” e também “pq vc me deu um jarro de flores escrito “pai” no meu aniversário? “E onde vc estava esse tempo todo?”. Eu só tenho resposta pra terceira pergunta : pq vc não havia nascido ? Eu olho pra trás e vejo o qto evoluímos juntos. O quanto nos transformamos. E o qto vc desperta meu melhor lado. A nossa paz não vem depois do conflito. O riso não vem depois do choro. Com vc primeiro vem a paz. Vivemos em paz. Paz potente , pulsante. Conhecemos nossos podres e buracos profundos (pai. Não é isso. Me expressei mal) A gente sabe se divertir . Sabe estar junto. Sabe estar separado. E sabe brigar e fazer as pazes no mesmo dia. Com respeito. Com amor. Isso é o mais importante . Eu amo seu senso de humor. Seu coração gigante. Sua generosidade e gentileza com QUALQUER PESSOA! E eu acho a sua cara uma das coisas mais maneiras que eu já vi a olho nu. É como acordar com vista pro mar. Uma cara linda com um pouco de sal pq vc deita na cama com areia. Amo a nossa desorganização onde, na nossa mistura, achamos um chocolate antigo, um cd do É o Tchan e uma coleira. E nem achamos o que estávamos procurando mas resolvemos adotar mais um cachorro dançando axé. Do nada. Nada é planejado. Mas tudo existe. Eu Continuo não acreditando em conto de fadas . Mas é mto bom viver a realidade ao seu lado. Te amo. Te admiro. Te respeito. Te desejo o melhor. Não so pq te amo. Mas pq vc MERECE! Parabéns alminha mais pura do mundo . Temos a sorte de vermos, nesse caos, a sua luz, dizendo: “eu acho que sei onde é. Mas tem que fazer uma trilha . Vou levar o Nino. E vou só pegar onda antes” Parabéns pelos seus 32 anos. 23. Foi mal. Confundi . Parabéns Menino do Rio ❤️

Uma publicação compartilhada por Tata Werneck (@tatawerneck) em

2 de Nov, 2018 às 11:11 PDT

O artigo Rafa Vitti faz 23 anos e Tatá Werneck faz homenagem: "Te amo, te admiro" foi originalmente publicado em https://tvefamosos.uol.com.br/noticias/redacao/2018/11/02/rafa-vitti-faz-23-anos-e-tata-werneck-faz-homenagem-te-amo-te-admiro.htm

Deixe uma resposta