"Quero viajar, mas sempre pressa, sem data para volta", diz Fátima

Veja, "Quero viajar, mas sempre pressa, sem data para volta", diz Fátima confira também tudo o que acontece no BBB13.

  • Divulgação/Globo

    Fátima revela desejo de viajar, mas sem pressa para voltar

    Fátima revela desejo de viajar, mas sem pressa para voltar

Fátima Bernardes revelou a vontade de viajar –porém sem pressa, sem data para volta–, mas não informou quando irá colocar em prática esse seu desejo.

Durante o programa “Encontro”, da Globo, nesta sexta-feira (28), a apresentadora perguntou a convidados e a plateia qual seria o último desejo pessoal antes de morrer. No fim, ela também quis opinar sobre o tema.

“Sei lá, eu acho que quero viajar, mas sem pressa, sem data para volta”, disse ela, que está “livre, leve e solta” desde agosto.

Recentemente, a apresentadora global surpreendeu seus seguidores nas redes sociais ao anunciar a separação de William Bonner, âncora do “Jornal Nacional”. Os dois são pais de três filhos (trigêmeos), de 19 anos.

Fátima iniciou a sua carreira no jornalismo da TV Globo em 1987 como apresentadora do “RJTV”. Depois, passou por “Jornal da Globo”, “Fantástico” e “Jornal Hoje”, até chegar ao “Jornal Nacional”, principal telejornal da Globo.

Ela deixou a bancada do “Jornal Nacional” no início de dezembro de 2011 para se envolver com projetos de entretenimento na Globo. Lançou o “Encontro” cerca de 7 meses depois, em junho de 2012.

O artigo "Quero viajar, mas sempre pressa, sem data para volta", diz Fátima foi originalmente publicado em http://tvefamosos.uol.com.br/noticias/redacao/2016/10/28/quero-viajar-mas-sempre-pressa-sem-data-para-volta-diz-fatima.htm

Deixe uma resposta