Prova de resistência do "BBB13" é contestada nas redes sociais

Veja, Prova de resistência do "BBB13" é contestada nas redes sociais confira também tudo o que acontece no BBB13.




A prova de resistência que valia a liderança no “BBB13”, iniciada na noite de quinta-feira e encerrada na manhã desta sexta-feira (8), é alvo de contestações nas redes sociais. Se a prova for válida, a vencedora é Fernanda, que foi a última a deixar a disputa após desistência de Nasser e gentileza de André.

Há apenas uma semana, a prova do líder que terminou com o anúncio de Kamilla como ganhadora foi revisada. A liderança foi para Nasser e a prova do anjo, cancelada.

Desta vez, a polêmica envolve as regras da prova de resistência, que consistia em andar num circuito em formado de disco, localizado no centro do jardim. Conforme o disco rodava, cada brother deveria caminhar evitando os obstáculos como cones e, ao sinal sonoro, apertar uma réplica de um desodorante gigante.

O primeiro sinal sonoro daria apenas 10 segundos para cada participante apertar o spray. No segundo sonoro, a pessoa deveria estar de volta em seu lugar. Não cumprindo esta regra ou se apoiando nas barras laterais, a pessoa estaria automaticamente eliminada.

Alguns internautas contestaram a validade da prova ao identificar Fernanda e André apoiando-se nas laterais do circuito. O brother chegou a sentar em um cone. Outros viram que, ignorando os obstáculos no chão, a maioria dos participantes pisou na poça de água que estava desenhada, o que causaria eliminação.


O artigo Prova de resistência do "BBB13" é contestada nas redes sociais foi originalmente publicado em http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb13/noticias/redacao/2013/03/08/prova-de-resistencia-do-bbb13-e-contestada-nas-redes-sociais.htm

Deixe uma resposta