Prometeu, mas não cumpriu! Laura Neiva não diz motivo de separação de Chay

Veja, Prometeu, mas não cumpriu! Laura Neiva não diz motivo de separação de Chay confira também tudo o que acontece no BBB13.

Laura Neiva disse que revelaria o motivo do término do seu noivado com Chay Suede na peça “Cabaret Tá Na Rua”, nesta sexta (20), no Rio.

Eles anunciaram o término nesta semana e ele já até desmentiu estar vivendo um romance com uma colega de elenco de “Segundo Sol”.

Vários repórteres foram ao teatro para cobrar a resposta, mas ela fugiu das perguntas sobre o término. “Qualquer  dia, fora daqui, eu falo”, despistou.

Ana Cora Lima/UOL
Laura Neiva em cena de “Cabaret Tá Na Rua” Imagem: Ana Cora Lima/UOL

“Estou bem, muito bem por sinal. É a melhor maneira de extravasar qualquer coisa, qualquer emoção, é o teatro. É trabalhando e estou aqui trabalhando, extravasando”, disse ao UOL, antes do espetáculo.

Na quarta (18), a atriz publicou uma foto em que aparece completamente nua e que faz parte do livro do fotógrafo Bob Wolfenson, lançado em novembro de 2017.

Chay e Laura terminaram o relacionamento, após quatro anos juntos. A informação foi confirmada pela assessoria do casal através de um comunicado. “Confirmamos que os atores Laura Neiva e Chay Suede estão se separando. Agradecemos a compreensão, o carinho e o respeito de sempre.” Os dois já deixaram de se seguir no Instagram.

Chay e Laura estavam noivos com o casamento marcado para o dia 15 de dezembro. A cerimônia seria realizada em uma mansão no bairro de Santa Tereza, zona sul do Rio.

O ator, que interpreta o Ícaro da novela “Segundo Sol”, já tinha confidenciado aos mais próximos nos bastidores da trama que a cerimônia seria ao ar livre e a lista de convidados teria aproximadamente 350 nomes entre familiares e amigos dos atores. Os dois se conheceram durante as gravações do filme “Lascados”, em 2013, e só começaram a namorar no ano seguinte. 

O artigo Prometeu, mas não cumpriu! Laura Neiva não diz motivo de separação de Chay foi originalmente publicado em https://tvefamosos.uol.com.br/noticias/redacao/2018/07/20/prometeu-mas-nao-cumpriu-laura-neiva-nao-diz-motivo-de-separacao-de-chay.htm

Deixe uma resposta