Programa da TV Aparecida derrota Band, RedeTV! e fica em 4º no ibope

Veja, Programa da TV Aparecida derrota Band, RedeTV! e fica em 4º no ibope confira também tudo o que acontece no BBB13.

  • Divulgação/TV Aparecida

    Kleber Oliveira, um dos apresentadores do musical "Terra da Padroeira"

    Kleber Oliveira, um dos apresentadores do musical “Terra da Padroeira”

O programa “Terra da Padroeira” festeja: com a estreia do quadro “Revelações”, uma espécie de “The Voice” sertanejo e mais modesto, a audiência da atração subiu e levou a TV Aparecida para o 4º lugar em São Paulo aos domingos de manhã.

Isso significa que o canal –católico, mas que investe cada vez mais em programação laica– ficou apenas atrás de Globo, SBT e Record nessa faixa horária.

No último domingo, por exemplo, a média de “Terra da Padroeira” foi de 1,2 ponto –à frente de Band (0,8 ponto) e RedeTV! (0,3 ponto). Globo lidera (11), com SBT em segundo (5) e Record em terceiro (3).

O pico da atração da TV Aparecida foi justamente o reality “Revelações”, com 1,42 ponto. Cada ponto na Grande São Paulo equivale a cerca de 69 mil domicílios na Grande São Paulo.

O programa tem como apresentadores Kléber Oliveira, Tonho Prado e o Menino da Porteira. 

Vale dizer que a audiência da TV Aparecida certamente deve ser ainda maior, já que a medição da Kantar Ibope não inclui o universo de domicílios que sintoniza a emissora via parabólica. 

twitter – @feltrinoficial

O artigo Programa da TV Aparecida derrota Band, RedeTV! e fica em 4º no ibope foi originalmente publicado em http://tvefamosos.uol.com.br/noticias/ooops/2016/09/28/programa-da-tv-aparecida-derrota-band-redetv-e-fica-em-4-no-ibope.htm

Deixe uma resposta