Prestes a dar à luz, assistente de Ratinho faz da barriga um "porta-copos"

Veja, Prestes a dar à luz, assistente de Ratinho faz da barriga um "porta-copos" confira também tudo o que acontece no BBB13.

Grávida do seu primeiro filho, Valentina Francavilla, assistente de palco de Ratinho, brincou ao exibir seu barrigão de 37 semanas.

“Giuseppe porta-copos”, escreveu ela no Instagram  na terça (28).

Valentina pretende ter o filho de parto normal e está ansiosa esperando pelo nascimento. “E nada do Peppe”. Está muito gostoso na barriga da mamãe, né filho?”, brincou.

Recentemente, ela postou uma foto nua para mostrar a barriga e Patricia Abravanel elogiou: “Que barrigão mais maravilhoso! Vem Peppe com saúde!”.

Silvia Abravanel e Livia Andrade também elogiaram a beleza da mamãe.

A assistente de palco de Ratinho engravidou logo após ter sofrido um aborto espontâneo, em outubro do ano passado. Em entrevista ao UOL, ela revelou não ter acreditado que estava grávida novamente. Giuseppe é o primeiro filho de Valentina com o marido, Celso de Freitas Bernardes.

“Perdi o bebê em outubro, e em dezembro comecei a ficar muito nervosa. Pensei ‘tem alguma coisa errada’. Fiz o teste, mas deu negativo em princípio e positivo dez minutos depois. Eu estava com um trauma tamanho porque pensava ‘poxa, eu acabei de perder um bebê e vou perder de novo?’. Viajei e desencanei. Bebi até coca zero. Não acreditava que estava grávida. Quando voltei fui à médica e ela disse ‘que bebezão grande’. Eu disse ‘o quê’?”, relatou. “O meu marido posta texto, chora o tempo inteiro, está um babão”, completou.

Escandalosa não , quero dividir a minha curva mais bonita com vcs !!!!! Vem Peppe !!!!!!?❤️

Uma publicação compartilhada por Valentina Francavilla (@valentinafrancavilla)

em

22de Ago, 2018 às 1:49 PDT

O artigo Prestes a dar à luz, assistente de Ratinho faz da barriga um "porta-copos" foi originalmente publicado em https://tvefamosos.uol.com.br/noticias/redacao/2018/08/29/prestes-a-dar-a-luz-assistente-de-ratinho-faz-da-barriga-um-porta-copos.htm

Deixe uma resposta