Personal faz globais se sentirem Beyoncé por um dia com aulas de videoclipe

Veja, Personal faz globais se sentirem Beyoncé por um dia com aulas de videoclipe confira também tudo o que acontece no BBB13.

  • Reprodução/Instagram/justneto

    Justin Neto dá aula de dance clip a atrizes, como Juliana Paes e Deborah Secco

    Justin Neto dá aula de dance clip a atrizes, como Juliana Paes e Deborah Secco

O som pode ser das divas Beyoncé ou Rihanna, Anitta, É o Tchan, Spice Girls ou qualquer trilha de um musical da Broadway. O que Juliana Paes, Deborah Secco, Grazi Massafera e, mais recentemente, Marina Ruy Barbosa querem mesmo é dançar, e o “diretor” dessa companhia de estrelas é coreógrafo Justin Neto.

Professor de educação física, o personal dancer, como prefere ser chamado, descobriu que poderia se dar muito bem numa modalidade ainda pouco conhecida nas academias e aproveitou para fazer dela a sua especialidade: a “dance clip”. “Eu danço desde pequeno e sempre gostei de ver videoclipes e programas com dança, com coreografia. Ano passado, fiz uma viagem a Nova York e, assistindo um ensaio de um espetáculo da Broadway, me deu um estalo, um “insight” e resolvi montar essa aula de dança”, conta.

Enquanto a Ju tem a sensualidade, a Grazi tem a postura da Beyoncé. A Deborah é a minha Catherine Zeta Jones, aquela coisa de diva dos musicais.

O artigo Personal faz globais se sentirem Beyoncé por um dia com aulas de videoclipe foi originalmente publicado em http://tvefamosos.uol.com.br/noticias/redacao/2016/05/26/personal-faz-globais-se-sentirem-beyonce-por-um-dia-com-aulas-de-videoclipe.htm

Deixe uma resposta