Perlla volta a falar de João Zoli: "Passou a mão em mim e eu não gostei"

Veja, Perlla volta a falar de João Zoli: "Passou a mão em mim e eu não gostei" confira também tudo o que acontece no BBB13.

Na tarde desta terça-feira (25), Perlla voltou a falar sobre uma situação constrangedora que passou em “A Fazenda 10”. “Eu tava cozinhando, tava cantando funk e o João veio me abraçar. Ele veio e passou a mão em mim. Ele passou a mão pelas minhas costas e eu não gostei. Mas eu não fico remoendo, já falei na hora que não curti”, disse a cantora. 

Mais cedo, Perlla já tinha comentado sobre o episódio com Nadja Pessoa e Ana Paula Renault e as colegas não perdoaram: “Assediada”. Dessa vez, a carioca contou a situação para Luane Dias e Gabi Prado. A ex-participante de “De Férias com Ex Brasil” está flertando com Zoli e ficou perplexa com a situação: “Eu vou poder falar com ele sobre isso? Posso contar que vocês me falaram?”.

“Acho que você não vai precisar. Não foi maldade. Eu cheguei nele e falei: ‘João, eu quero que você me perdoe, eu sei que não foi por maldade, mas eu sou casada. Para mim e pro meu marido ficaria uma coisa chata’. Eu posso brincar com o Evandro porque ele é gay, mas com homem é outra coisa. A gente sabe que ele não tem maldade, mas o povo lá fora vai pensar outra coisa. Vai falar: ‘Olha funkeira, olha a piranha”, continuou Perlla.

“Eu tava super chateada e comentei no banho com a Nadja. Eu não senti maldade, mas eu não gostei. Já foi resolvido. A gente brinca agora, mas ele nem encosta em mim. O papo já foi dado, se eu me senti coagida, eu já resolvi com ele”, finalizou a cantora. 

O artigo Perlla volta a falar de João Zoli: "Passou a mão em mim e eu não gostei" foi originalmente publicado em https://tvefamosos.uol.com.br/noticias/redacao/2018/09/25/perlla-volta-a-falar-de-joao-zoli-passou-a-mao-em-mim-e-eu-nao-gostei.htm

Deixe uma resposta