Perlla chora ao falar da pressão que sente por estar em "A Fazenda 10"

Veja, Perlla chora ao falar da pressão que sente por estar em "A Fazenda 10" confira também tudo o que acontece no BBB13.

Após exagerar na bebida na festa da piscina desta quarta-feira (3), Perlla caiu no choro ao comentar sobre a pressão que tem sofrido dentro do reality show e mostrou preocupação com o que seu marido estaria pensando sobre as atitudes dela.

“Ele não tá aqui pra saber, porque quem tá aqui que sabe a pressão que é, cara. Nada é fácil aqui, entendeu? Ele não tá aqui, tá em casa, tranquilo. Quem tá aqui sou eu”, desabafou a cantora aos prantos.

Gabi Prado tentou tranquilizar a peoa. “Amiga, vamos fazer uma oração?” No entanto Perlla entendeu que havia sido uma indireta para ela ficar calada e rebateu: “Eu tô calada, não tô falando nada. Faz aí então pra mim, na moral. Eu tô incomodando, desculpa, então eu vou embora. Se eu estiver incomodando eu durmo lá na sala”.

“Vamos falar com Deus, amiga vamos conversar com quem entende”, insistiu a brasiliense. Aloísio Chulapa tentou acalmar os ânimos e afirmou que o marido dela irá compreender tudo o que a carioca fizer em “A Fazenda 10”. “Ele sabe que você está aqui nessa pressão”, afirmou.

“O povo quer jugar, falar que o povo é isso, piranha. A gente quer curtir, aproveitar porque a nossa vida é muito tensa aqui, se não tiver isso não dá pra gente ficar. Acabou o ‘danone’, fiquei bolada, era pra continuar tento ‘danone’. Acabou cedo a festa, então porque não começou então antes, tinha que ter começado antes pra gente poder curtir”, reclamou Perlla, visivelmente alterada. “Ele entende, tá bom?”, finalizou Chulapa, aconselhando a colega de confinamento a dormir.

O artigo Perlla chora ao falar da pressão que sente por estar em "A Fazenda 10" foi originalmente publicado em https://tvefamosos.uol.com.br/noticias/redacao/2018/10/03/perlla-chora-ao-falar-da-pressao-que-sente-por-estar-em-a-fazenda-10.htm

Deixe uma resposta