"Parei de falar com as pessoas", diz vítima de Negan sobre segredo de "TWD"

Veja, "Parei de falar com as pessoas", diz vítima de Negan sobre segredo de "TWD" confira também tudo o que acontece no BBB13.

  • Reprodução/AMC

    Negan (Jeffrey Dean Morgan) ameaça o grupo de Rick (Andrew Lincoln) na cena final da sexta temporada de "The Walking Dead"

    Negan (Jeffrey Dean Morgan) ameaça o grupo de Rick (Andrew Lincoln) na cena final da sexta temporada de “The Walking Dead”

ALERTA DE SPOILER: SE VOCÊ NÃO QUER SABER O QUE ACONTECEU NO PRIMEIRO EPISÓDIO DA SÉTIMA TEMPORADA, NÃO PROSSIGA!

“The Walking Dead” retornou no último domingo (23) com duas mortes que chocaram os fãs, após seis meses de espera. Os atores aprovaram as mortes de seus personagens, mas revelaram ao “Talking Dead”, programa sobre a série que é exibido nos EUA, que foi difícil guardar o segredo por tanto tempo.

Steven Yeun, o Glenn, disse que a princípio ficou animado com o segredo, mas depois começou a sentir as dificuldades. “Havia essa animação de saber algo que ninguém mais sabe, ‘Sei tudo, legal’. Mas depois de um tempo você não gosta de saber disso sozinho. E então você só se enfia em um buraco porque você não pode dizer nada. Mas eu tenho sorte de ter meus colegas e amigos aqui para extravasar meus sentimentos”.

“Foi divertido mentir para as pessoas por um tempo. Mas depois de um tempo você não consegue mentir mais, então eu parei de falar com as pessoas”, completou.

Yeun contou que, após saber que seu personagem era a vítima de Negan nos quadrinhos, teve vontade de fazer a cena. “É um momento tão icônico e eu acho que até disse ‘Não dê isso pra outra pessoa’. É uma coisa estranha para se dizer, mas, sinceramente, encenar isso foi muito louco e, ao mesmo tempo, trazer esse momento para a TV, um meio muito diferente, e da forma que fizemos, foi ao mesmo tempo corajoso e tocante. E, para mim, essa foi a motivação para achar tudo ótimo”.

O ator também aprovou o modo como seu personagem partiu, depois de dizer para a mulher, Maggie, “Eu vou te encontrar”. “Acho que Glenn morreu de um jeito bem Glenn. Não estava pensando nele mesmo. É apropriado que ele acabe nesse ponto, e também é apropriado que ele diga essas palavras, como um último ‘Vamos nos cuidar'”.

Michael Cudlitz, o Abraham, foi outro contente com a forma como seu personagem partiu, após mandar Negan “chupar suas bolas”. “É sempre satisfatório, não?”, brincou o ator.  “Colocar algo nesse momento, achei que foi incrível. E acho que é muito, muito apropriado para ele ir dessa forma”.  

Ele disse ainda que estava curioso para ver como seria a morte de Abraham, já que, nos quadrinhos, ele morre após ser atingido em seu olho por uma flecha de Dwight – destino que foi de Denise na sexta temporada.

“Para qualquer um que segue os quadrinhos, ele está fazendo hora extra”, afirmou Cudlitz. “Denise encarou dignamente o destino dela dois episódios antes, então naquele ponto eu tinha ido além de onde ele estava nos quadrinhos. Eu sei que Kirkman [o criador da trama] sempre disse que não estava feliz com a forma como acabou com Abraham lá, então eu estava curioso para ver até onde iríamos dali”.

Vilão também se emocionou com mortes

Intérprete do vilão Negan, Jeffrey Dean Morgan também ficou emocionado com a morte dos colegas de série. “Eu sou fã de Steven e Michael. Não queria ver eles irem embora também. Eles são uma parte integral da série. Quando descobri, me senti da mesma forma que vocês estão se sentindo”.

Apesar disso, o ator afirmou que não vê Negan como “um cara mau”. “Na minha cabeça, ele não é um cara mau. Ele está deixando essas pessoas se safarem neste ponto. Lembre que eles mataram uma boa parte dos meus caras. E se não fosse por Daryl, Glenn ainda estaria vivo”.

O artigo "Parei de falar com as pessoas", diz vítima de Negan sobre segredo de "TWD" foi originalmente publicado em http://tvefamosos.uol.com.br/noticias/redacao/2016/10/24/parei-de-falar-com-as-pessoas-diz-vitima-de-negan-sobre-segredo-de-twd.htm

Deixe uma resposta