Para conseguir adoção, Carolina pede perdão a Eliza em "Totalmente Demais"

Veja, Para conseguir adoção, Carolina pede perdão a Eliza em "Totalmente Demais" confira também tudo o que acontece no BBB13.

  • Reprodução/”Totalmente Demais”/GShow

    Emocionada, Carolina se despede de Gabriel

    Emocionada, Carolina se despede de Gabriel

Parece que o jogo virou para Carolina (Juliana Paes) em “Totalmente Demais”. Na reta final da novela, a vilã vai ter que dar o braço e implorar ajuda a Eliza (Marina Ruy Barbosa). Tudo para não abrir mão da adoção de Gabriel (Ícaro Zulu).

No capítulo desta quinta-feira (19), a editora de moda sofre ao saber que teve o pedido negado, por conta do processo movido pela modelo. Segundo o site oficial da trama, ela ainda tenta solucionar o problema e procura Claudia (Úrsula Corona), mas descobre que não há nada que possa fazer.

“Você devia ter me contado, Carolina. Essa situação é muito constrangedora. Você não podia ter alimentado as esperanças do Gabriel”, afirma a assistente social. Carolina fica arrasada, mas a decisão já está tomada.

O artigo Para conseguir adoção, Carolina pede perdão a Eliza em "Totalmente Demais" foi originalmente publicado em http://tvefamosos.uol.com.br/noticias/redacao/2016/05/19/para-conseguir-adocao-carolina-pede-perdao-a-eliza-em-totalmente-demais.htm

Deixe uma resposta