Pai de Camila Pitanga elogia nobreza e dignidade de Domingos Montagner

Veja, Pai de Camila Pitanga elogia nobreza e dignidade de Domingos Montagner confira também tudo o que acontece no BBB13.

  • Arquivo

    Pai de Camila Pitanga elogia nobreza e dignidade de Montagner

    Pai de Camila Pitanga elogia nobreza e dignidade de Montagner

Antônio Pitanga, pai de Camila Pitanga, elogiou o caráter e a nobreza de Domingos Montagner que, segundo ele, mesmo diante da morte optou por não puxar a sua filha porque sabia que colocaria a vida dela também em risco.

“Em um momento tão difícil, e você vê na morte a nobreza desse cara. Ela estava puxando ele, um cara de 1,90 m, pesando mais de 80 quilos, numa correnteza… O grau de nobreza, de dignidade desse cara que, mesmo diante da morte, decidiu não puxar ela. Era ela quem estava puxando ele, estava lutando contra a correnteza, e não passa pela minha cabeça por que ele não a puxou. A gente entende que o afogado sempre puxa o outro”, disse ele em entrevista ao “Brasil Urgente”.

Segundo Pitanga, a filha tem chorado bastante. “Ela diz ‘eu tentei, pai, eu tentei pai’. E eu sei que ela tentou. Uma tragédia, e você não explica tragédia”, finalizou.

O ator Domingos Montagner, que interpretava Santo na novela “Velho Chico”, morreu afogado nesta quinta-feira (15) após um mergulho no rio São Francisco, que serve de cenário para a trama, informou a TV Globo. O ator de 54 anos estava desaparecido desde as 14h30 e teve o corpo encontrado por volta das 18h, preso nas pedras a 18 metros de profundidade, perto da Usina de Xingó, em Sergipe.

Montagner havia gravado cenas da novela pela manhã e como tinha o dia de folga foi com a colega Camila Pitanga almoçar na cidade de Canindé do São Francisco. Segundo o delegado de Canindé, Antônio Francisco Oliveira Filho, Pitanga revelou em depoimento que, depois de almoçar, ela e Montagner resolveram mergulhar no rio, num local conhecido como prainha do Canindé.

O artigo Pai de Camila Pitanga elogia nobreza e dignidade de Domingos Montagner foi originalmente publicado em http://tvefamosos.uol.com.br/noticias/redacao/2016/09/16/pai-de-camila-pitanga-elogia-nobreza-e-dignidade-de-domingos-montagner.htm

Deixe uma resposta