Olivier Anquier não teme substituir Fasano no "Bake Off": "Não sei quem é"

Veja, Olivier Anquier não teme substituir Fasano no "Bake Off": "Não sei quem é" confira também tudo o que acontece no BBB13.

Durante três temporadas, o empresário Fabrizio Fasano deixou sua marca no “Bake Off Brasil” com seus comentários ácidos e muito sinceros. Rapidamente, o “carrasco” dos confeiteiros se tornou a cara do programa. Mas o SBT e Fasano não conseguiram chegar a um acordo, e ele será substituído pelo chef Olivier Anquier na nova temporada do reality culinário que estreia neste sábado (11).

O chef franco-brasileiro, no entanto, garante que não está preocupado em substituir o empresário que já havia se tornado uma das marcas da atração. “Não me deu frio na barriga. Acredito que cada um tem sua personalidade, a gente não tem que ficar se preocupando com o que o outro fez ou não fez. A grande diferença que faz de um apresentador para outro é justamente a capacidade de ser ele mesmo. Quem era o Fabrizio Fasano? Não sei quem é, não o conheço pessoalmente. Não assistia ao ‘Bake  Off Brasil’, não tinha a mínima ideia do que ele fez ou não fez”, disse ao UOL durante o lançamento dos novos episódios. 

Dono de padarias e restaurantes, Anquier também possui uma longa carreira na televisão, com passagens pela Record, Band e GNT, onde apresentou por 19 anos o “Diário do Olivier”. O SBT acabou trazendo uma novidade para o diretor: ser dirigido. Antes com bastante liberdade, o chef disse que precisou se adequar a ter um diretor lhe falando como agir –e afirma que adorou.

“Não estou acostumado. Em 22 anos de televisão nunca fui dirigido, sempre fui solto. Eu pensava que eu era um ser indomável, percebei que sou domável. É muito interessante, enriquecedor”, diz o empresário, que também é só elogios à nova emissora.

Gabriel Cardoso/SBT
Beca Milano, Nadja Haddad e Olivier Anquier: o novo time do “Bake Off Brasil” Imagem: Gabriel Cardoso/SBT

Ele assume a posição de jurado ao lado da chef confeiteira Beca Milano, que já exerceu a função na temporada anterior. A apresentação ficará por conta da jornalista Nadja Haddad.

O francês naturalizado brasileiro acredita que sua experiência na TV lhe ajude no novo desafio.

“Eu adquiri uma tranquilidade perante a televisão através dos anos. Essa experiência nova de ser dirigido era a única coisa que me preocupava um pouco, mas como tenho muita experiência de televisão, a serenidade me fez me colocar de uma forma muito tranquila frente a essa novidade. Faz quatro semanas que estamos gravando e estou que nem peixe na água, sendo dirigido ou não dirigido para mim está tudo igual, estou ótimo”, orgulha-se.

O artigo Olivier Anquier não teme substituir Fasano no "Bake Off": "Não sei quem é" foi originalmente publicado em https://tvefamosos.uol.com.br/noticias/redacao/2018/08/11/olivier-anquier-nao-teme-substituir-fasano-no-bake-off-nao-sei-quem-e.htm

Deixe uma resposta