Oito vezes em que um personagem foi expulso ou fugiu de casa em Segundo Sol

Veja, Oito vezes em que um personagem foi expulso ou fugiu de casa em Segundo Sol confira também tudo o que acontece no BBB13.

Jornalista, nascido no Rio de Janeiro em 1961, mora em São Paulo há 29 anos. É repórter especial e crítico do UOL. Assina, aos domingos, uma coluna sobre televisão na “Folha de S.Paulo”. Começou a carreira no “Jornal do Brasil”, em 1986, passou pelo “Estadão”, ficou dez anos na “Folha” (onde foi editor, repórter especial e correspondente internacional), participou das equipes que criaram o “Lance!” e a “Época”, foi redator-chefe da “CartaCapital”, diretor editorial da Glamurama Editora e repórter especial do iG. É autor dos livros “Adeus, Controle Remoto” (editora Arquipélago, 2016), “História do Lance! – Projeto e Prática do Jornalismo Esportivo” (Alameda, 2009) e “O Dia em que Me Tornei Botafoguense” (Panda Books, 2011).
Contato: mauriciostycer@uol.com.br

Um espaço para reflexões e troca de informações sobre os assuntos que interessam a este blogueiro, da alta à baixa cultura, do esporte à vida nas grandes cidades, sempre que possível com humor.

O artigo Oito vezes em que um personagem foi expulso ou fugiu de casa em Segundo Sol foi originalmente publicado em http://mauriciostycer.blogosfera.uol.com.br/2018/08/23/oito-vezes-em-que-um-personagem-foi-expulso-ou-fugiu-de-casa-em-segundo-sol/

Deixe uma resposta