Oitavas do Corinthians bate recorde de audiência para Globo na Libertadores

Veja, Oitavas do Corinthians bate recorde de audiência para Globo na Libertadores confira também tudo o que acontece no BBB13.

O começo da fase mata-mata da Libertadores rendeu recorde de audiência para a Globo na competição. O duelo entre Nacional, do Uruguai, e Corinthians teve o melhor desempenho na emissora em 2016 em São Paulo.

A partida, em Montevidéu, marcou 27 pontos de média no Ibope, com participação de 42%. Com isso, o jogo deixou para trás a marca anterior que pertencia a São Paulo e River Plate, e Corinthians x Santa Fé.

Até aqui, a Globo já teve a oportunidade de transmitir dez jogos da Libertadores, desde a fase preliminar com o São Paulo e César Vallejo. Na próxima semana, a emissora voltará a ter a transmissão de Corinthians e Nacional.

Essa não é a maior audiência da Globo com jogos na faixa noturna no ano. O recorde do ano pertence a Paraguai e Brasil. O empate brasileiro marcou 31 pontos de média.

Cada ponto no Ibope equivale a 67.113 domicílios sintonizados na grande São Paulo, local de referência para o mercado publicitário.


O artigo Oitavas do Corinthians bate recorde de audiência para Globo na Libertadores foi originalmente publicado em http://uolesportevetv.blogosfera.uol.com.br/2016/04/28/oitavas-do-corinthians-bate-recorde-de-audiencia-para-globo-na-libertadores/

Deixe uma resposta