Novo julgamento em "Segundo Sol" dá início às viradas do capítulo cem

Veja, Novo julgamento em "Segundo Sol" dá início às viradas do capítulo cem confira também tudo o que acontece no BBB13.

O que esperar da nova “edição” do julgamento de Luzia (Giovanna Antonelli) em “Segundo Sol” nesta quarta-feira (29)? O capítulo 93 da trama das 21h terá clima de capítulo cem por causa das reviravoltas que vai causar. 

Finalmente, a heroína sairá livre do novo júri após novo depoimento de Belmiro. Foi ele que, no primeiro julgamento, a acusou de empurrar intencionalmente o marido de um penhasco. A felicidade da DJ não será completa.

Ela verá o seu amado Beto Falcão (Emilio Dantas) ser preso do tribunal, após revelar sua real identidade, confessando que cometeu falsidade ideológica por quase 20 anos. O ídolo do axé sairá algemado do julgamento, conduzido a uma delegacia. Ele ficará preso, mas logo deixará a cadeia para responder pelo seu crime em liberdade. 

Mauricio Fidalgo/Globo
Imagem: Mauricio Fidalgo/Globo

Livre, Luzia finalmente enfrentará Karola (Deborah Secco) de igual para igual, no capítulo de quinta-feira (30). “Que bom lhe encontrar e olhar na sua cara. Quem vai em cana agora, e por muito tempo, vai ser você, sua diaba! Você está começando a pagar agora. Por tudo que você fez contra mim e minha família”, dirá a ex-marisqueira.

Agora livres, Beto e Luzia terão de lidar com a ira do público, que cobra explicações sobre a falsa morte do músico, além de tentarem desmascarar Karola e sua parceira Laureta (Adriana Esteves). No fim da semana, o ídolo vai descobrir o desvio de R$ 15 milhões por Karola de seu patrimônio.

O “sossego” de Luzia vai acabar no capítulo 102, previsto para ir ao ar no próximo dia 8. Será quando ela acordará ao lado de Remy (Vladimir Brichta), morto e será flagrada por Beto.

O artigo Novo julgamento em "Segundo Sol" dá início às viradas do capítulo cem foi originalmente publicado em https://tvefamosos.uol.com.br/noticias/redacao/2018/08/29/novo-julgamento-em-segundo-sol-vai-antecipar-viradas-do-capitulo-cem.htm

Deixe uma resposta