No "Vídeo Show", Susana Vieira fala sobre ator com fama de "pênis pequeno"

Veja, No "Vídeo Show", Susana Vieira fala sobre ator com fama de "pênis pequeno" confira também tudo o que acontece no BBB13.

  • Reprodução/TV Globo

    Susana Vieira fala sobre ator com fama de "pênis pequeno" no "Vídeo Show"

    Susana Vieira fala sobre ator com fama de “pênis pequeno” no “Vídeo Show”

Susana Vieira falou na tarde desta quinta-feira (8) sobre um ex-colega de trabalho que ganhou fama  de “ter pênis pequeno” nos bastidores da Globo, após contracenarem em uma cena explícita de sexo.

A atriz se recusou a dar nomes, mas deu “pistas” de que se trata, por exemplo, de um ator inexperiente (teria sido a primeira cena de sexo dele), que a novela foi dirigida por Ricardo Waddington, e que o episódio ocorreu quando ela tinha mais de 50 anos.

“Fui contracenar com um cara e seria a primeira cena de sexo [na carreira dele]. Eu tirei a minha roupa, mas morrendo de vergonha, porque já tinha uns 50 ou 60 anos. Esse ator tinha que chegar e entrar nu, mas aí ele ficou bravo porque puseram uma fralda nele, e a fraldona era muito grande. Os câmeras começaram a gozar dele. Você acredita que esse cara nunca mais falou comigo?”, disse ela durante o “Vídeo Show”.

Após a declaração, internautas resolveram ir à caça e a especular o nome do dito indivíduo que ganhou fama de “pênis pequeno nos bastidores da Globo”, segundo Susana Vieira.

Bailarina por formação, Sônia Maria Vieira Gonçalves –ou simplesmente Susana Vieira mudou-se para a TV Globo, onde, desde então, acumula 56 trabalhos realizados: 34 novelas, quatro minisséries, seis séries, entre outros.

Nos últimos anos, Susana participou de trabalhos como “Mulheres Apaixonadas” (2003), “Senhora do Destino” (2004), “Duas Caras” (2007) e “Amor à Vida” (2013).

O artigo No "Vídeo Show", Susana Vieira fala sobre ator com fama de "pênis pequeno" foi originalmente publicado em http://tvefamosos.uol.com.br/noticias/redacao/2016/09/08/no-video-show-susana-vieira-fala-sobre-colega-com-fama-de-penis-pequeno.htm

Deixe uma resposta