No BR, galã de "Originals" ficou nervoso com euforia de fãs e amou Augusta

Veja, No BR, galã de "Originals" ficou nervoso com euforia de fãs e amou Augusta confira também tudo o que acontece no BBB13.

Derivada do hit vampiresco “The Vampire Diaries”, a série “The Originals” não fica devendo nada à original quando se fala de reações dos fãs – principalmente adolescentes. O ator Daniel Gillies, o Elijah da produção, sentiu isso na pele quando veio a São Paulo acompanhado dos colegas Joseph Morgan e Chase Coleman no início do mês para uma convenção. E revelou que ficou nervoso com a euforia do público, que gritou bastante ao ver os ídolos.

“Contaram que eles eram assim, mas acho que nada teria me preparado para essa reação. Eu fiquei nervoso, para ser honesto. Não por segurança ou algo assim, mas porque eu nunca tinha sentido uma energia assim de uma multidão”, contou Gillies ao UOL, aproveitando para elogiar também a beleza e a simpatia dos brasileiros. “Todo mundo é tão fofo aqui. Como vocês dizem aqui? [Em português:] Fofa? Fofa? E todo mundo é tão bonito. Por quê? Por que todo mundo é tão bonito? É a mistura de raças, talvez. Todo mundo é tão lindo. É até confuso pra mim”, brincou.

A passagem do ator pelo país foi curta, mas foi suficiente para ele conhecer um pouco da noite paulistana. “Experimentei algumas comidas, fui para a Vila Madalena. Andei pela ‘Augusto’. Como se diz? ‘Augusto’? Como eu falo isso?”, disse, referindo-se à rua Augusta, no centro da cidade. “É como um carnaval, há todo tipo diferente de pessoa, foi fascinante para mim. Meu amigo, meu motorista, perguntou se eu gostei e eu falei ‘sim, pare o carro porque eu só quero ver as pessoas passarem'”.

O Elijah da série experimentou paçoca – “comi muitas dessas” – e estranhou o excesso de doces que foi oferecido a ele e aos colegas. “Me trouxeram bolo de cenoura com chocolate, que é tão estranho para mim. As pessoas continuavam me trazendo doces. Mesmo se eu tivesse dez pessoas para comer os chocolates que me traziam, íamos levar semanas. As pessoas ficavam me dando chocolates”.

O artigo No BR, galã de "Originals" ficou nervoso com euforia de fãs e amou Augusta foi originalmente publicado em http://tvefamosos.uol.com.br/noticias/redacao/2016/05/22/no-br-gala-de-originals-ficou-nervoso-com-euforia-de-fas-e-amou-augusta.htm

Deixe uma resposta