No ar em "Sol Nascente", Claudia Ohana diz ter vontade de fazer "Vamp 2"

Veja, No ar em "Sol Nascente", Claudia Ohana diz ter vontade de fazer "Vamp 2" confira também tudo o que acontece no BBB13.

  • Fabio Moreno/AgNews

    Claudia Ohana posa para fotos na festa de lançamento da novela "Sol Nascente"

    Claudia Ohana posa para fotos na festa de lançamento da novela “Sol Nascente”

Em cartaz com o musical “Forever Young” e no ar como a Loretta da novela “Sol Nascente”, Claudia Ohana diz estar vivendo um ótimo momento profissional. Aos 53 anos, ela acredita que não é mais vista como “uma garotona”, o que explica a abundância de papéis em sua carreira.  Em 2016, ela ainda comemora os 25 anos de sua personagem mais icônica: a cantora Natasha da novela “Vamp”.

“Acho incrível o quão ‘Vamp’ está em voga por causa dos 25 anos e o quanto Natasha ainda é amada. É um personagem maravilhoso, fiz o ‘Criança Esperança’ vestida de Natasha e vi como é lindo o carinho dos fãs”, diz Claudia em entrevista ao UOL.

Ela diz que seria interessante ver Natasha 20 anos depois e já tem até uma ideia de roteiro. “Ela iria querer voltar a ser vampira para não envelhecer”. Claudia lembra da época de “Vamp” como um período de muito trabalho. “É muito raro ter uma novela, que é um musical e te permite cantar, dançar e ter um grande personagem. É muito raro ter tudo muito bom, dá uma vontade de fazer Vamp 2”, conta.

Se depender da voz, Claudia já está preparada. Ela é um dos destaques de “Forever Young”, musical cuja trilha sonora é composta por hits do rock. Entre as músicas que Claudia canta está “Smells Like Teen Spirit”, do Nirvana.

O artigo No ar em "Sol Nascente", Claudia Ohana diz ter vontade de fazer "Vamp 2" foi originalmente publicado em http://tvefamosos.uol.com.br/noticias/redacao/2016/09/07/no-ar-em-sol-nascente-claudia-ohana-diz-ter-vontade-de-fazer-vamp-2.htm

Deixe uma resposta