Netflix encerrará exibição de "Bloodline" após 3º temporada

Veja, Netflix encerrará exibição de "Bloodline" após 3º temporada confira também tudo o que acontece no BBB13.

A terceira temporada da série “Bloodline” será a última exibida pela Netflix, conforme informou nesta quarta-feira (14) a edição digital da revista “The Hollywood Reporter”.

O drama familiar, produzido pela Sony Pictures Television, foi renovado em julho após a conclusão da segunda temporada em 27 de maio. Naquele momento, a Netflix indicou que a terceira não seria a última temporada da série, mas a companhia mudou de ideia e informou à Sony que não a manterá na plataforma.

Além disso, a terceira temporada terá um número reduzido de episódios, de 13 para 10, em parte pela eliminação do programa de incentivos fiscais na Flórida, que fará com que o custo da produção aumente consideravelmente.

Ainda não se sabe se a Sony tentará vender futuras temporadas da série a outra plataforma ou emissora, já que seus criadores e produtores executivos, Todd Kessler, Daniel Zelman e Glenn Kessler, deixaram claro em várias ocasiões que o plano era chegar a cinco ou seis temporadas.

O cancelamento da série, protagonizada por Kyle Chandler, Ben Mendelsohn e Linda Cardellini, é um movimento pouco habitual por parte da Netflix, que anteriormente tomou essa decisão em poucos títulos, como “Lilyhammer” e “Hemlock Grove”.

O artigo Netflix encerrará exibição de "Bloodline" após 3º temporada foi originalmente publicado em http://tvefamosos.uol.com.br/noticias/efe/2016/09/15/netflix-encerrara-exibicao-de-bloodline-apos-3-temporada.htm

Deixe uma resposta