"Não tem mais a ver com meu universo", diz Kelly Key sobre posar nua

Veja, "Não tem mais a ver com meu universo", diz Kelly Key sobre posar nua confira também tudo o que acontece no BBB13.

Quem ainda sonhava em ver Kelly Key posando nua novamente pode perder as esperanças. A cantora, que estampou a capa da “Playboy” em 2002, garante que não irá tirar a roupa novamente.

“Eu não posaria mais. Fui convidada algumas vezes, mas rejeitei. Não tem mais a ver com meu universo. Mas não me arrependo de ter feito a Playboy, pelo contrário, tenho muito orgulho e marcou um momento muito importante da minha vida”, disse a cantora em entrevista ao “Programa do Porchat” desta terça-feira (20).

Kelly Key contou ainda que foi muito difícil tomar a decisão de posar nua. Na época, a cantora tinha apenas 18 anos e já tinha dado à luz sua primeira filha.

“Até assinar o contrato eu tinha dor no estômago. A Playboy sempre ligava para as meninas que estava mais em evidência no momento. Eu não queria fazer, aí botei um preço absurdo. E não é que eles  toparam? Quer dizer, para mim o preço era absurdo, para eles não era nada”, contou.

Casada com Mico Freitas há mais de dez anos, Kely Key revelou também que não consultou o marido para aceitar o convite e posar nua.

“Na época ele era meu namorado e estava costumado a me ver trabalhar na mídia. Ele viu que pintou o convite e não falou nada. Eu nem sei se ele já viu minha revista”, disse.

O artigo "Não tem mais a ver com meu universo", diz Kelly Key sobre posar nua foi originalmente publicado em http://tvefamosos.uol.com.br/noticias/redacao/2016/09/21/nao-tem-mais-a-ver-com-meu-universo-diz-kelly-key-sobre-posar-nua.htm

Deixe uma resposta