"Não entendo Natal, não sei pra que tanto sofrimento", critica Evandro

Veja, "Não entendo Natal, não sei pra que tanto sofrimento", critica Evandro confira também tudo o que acontece no BBB13.

Entediados com a calmaria da casa antes da prova do fazendeiro desta terça-feira (23), os peões começaram a trocar histórias de família, e Evandro Santo reclamou que não consegue entender o significado do Natal. “Não entendo Natal, não sei pra que tanto sofrimento”, reclamou o humorista.

“É um horror, tem que achar presente, todo mundo inchado de comida, aguentando parente que a gente não gosta. Aqueles agregados que ninguém sabe de onde vem tomando todo o champanhe. Sem contar a loucura que o mês todo se movimenta em torno do Natal. O melhor é o dia seguinte, que a comida pegou mais tempero e você pode visitar os amigos depois de comer”, opinou Evandro.

Catia Paganote deu risada, e afirmou que gosta do fim do ano por ter uma família pequena. “Eu me divirto com minha família mesmo, minha filha. Não tem muita gente, agregado, são sempre as mesmas pessoas”.

  

O artigo "Não entendo Natal, não sei pra que tanto sofrimento", critica Evandro foi originalmente publicado em https://tvefamosos.uol.com.br/noticias/redacao/2018/10/23/nao-entendo-natal-nao-sei-pra-que-tanto-sofrimento-critica-evandro.htm

Deixe uma resposta