"Não dá para comparar", diz Alexandre Borges sobre papel de Paulo Autran

Veja, "Não dá para comparar", diz Alexandre Borges sobre papel de Paulo Autran confira também tudo o que acontece no BBB13.

  • Reprodução/Globo

    Alexandre Borges fará personagem que foi de Paulo Autran em "Haja Coração" - releitura de "Sassaricando"

    Alexandre Borges fará personagem que foi de Paulo Autran em “Haja Coração” – releitura de “Sassaricando”

Intérprete do papel que foi de Paulo Autran (1922-2007) em “Haja Coração”, remake de “Sassaricando”, Alexandre Borges prefere evitar comparações entre os personagens. A próxima novela das sete estreia daqui a uma semana, no lugar de “Totalmente Demais”, na Globo.

“Na época eu me lembro de ter visto um pouco a novela. Ficou marcada no coração das pessoas. Procurei ver algumas coisas agora, mas não muito. Não dá para ter uma comparação. É uma homenagem. Ele [Paulo Autran] é um mestre e talvez tenha sido o ator mais importante que a gente teve”, afirmou Borges no “Mais Você” desta terça (24). 

Quando surgiu a ideia de fazer uma releitura, quem faria o personagem do Paulo Autran? Tinha que ser o Alxandre Borges. Ele tem essas qualidades, é comediante, bom ator, sabe fazer drama, sabe fazer tudo. É um grande prazer ter você no nosso elenco. É um sonho poder estar trabalhando com você. Obrigado por confiar no meu texto”, agradeceu Ortiz em vídeo exibido no programa de Ana Maria Braga. 

Na trama, Borges será Aparício Varela, pai da personagem da atriz Tatá Werneck, que avesso ao trabalho procura ter uma vida boa às custas de Teodora (Grace Gioanoukas), em quem aplicou um golpe do baú. 

O artigo "Não dá para comparar", diz Alexandre Borges sobre papel de Paulo Autran foi originalmente publicado em http://tvefamosos.uol.com.br/noticias/redacao/2016/05/24/nao-da-para-comparar-diz-alexandre-borges-sobre-papel-de-paulo-autran.htm

Deixe uma resposta