Na Globo, Serginho Groisman exibe imagens do "Programa Livre", do SBT

Veja, Na Globo, Serginho Groisman exibe imagens do "Programa Livre", do SBT confira também tudo o que acontece no BBB13.

  • Reprodução/SBT/TV Globo

    Na Globo, Serginho Groisman exibe imagens do extinto "Programa Livre", do SBT

    Na Globo, Serginho Groisman exibe imagens do extinto “Programa Livre”, do SBT

Serginho Groisman exibiu no “Altas Horas”, deste sábado (18), imagens do extinto “Programa Livre”, no SBT, atração que ele comandou nos anos 90, antes de ser contratado pela Globo.

As imagens foram levadas em uma fita VHS pelo humorista Marcius Melhem, que já havia participado da plateia do “Programa Livre”, em 1992, na época em que estudava na PUC (Pontifícia Universidade Católica), no Rio de Janeiro.

“O pessoal que estudava na PUC mantém um grupo no WhatsApp e essa fita foi encontrada nos arquivos”, contou Melhem durante entrevista no “Altas Horas”.

Serginho Groisman estreou na televisão nos anos 80 apresentando o “TV Mix”, da TV Gazeta, de São Paulo. Depois foi para o SBT comandar um programa direcionado exclusivamente a jovens e adolescentes, sempre às tardes e diariamente.

O programa deu tanto certo que a Globo tratou logo de contratá-lo em 1999. Ele veio para a emissora para assumir o projeto do “Altas Horas”, programa que ele comanda até hoje, às madrugadas, aos sábados.

Silvio Santos até tentou manter o “Programa Livre” em sua programação mudando o horário, alterando o formato e trazendo um rodízio de apresentadores –a cada dia era um apresentador diferente–, mas o programa nunca mais foi o mesmo sucesso após a saída de Groisman.

O artigo Na Globo, Serginho Groisman exibe imagens do "Programa Livre", do SBT foi originalmente publicado em http://tvefamosos.uol.com.br/noticias/redacao/2016/09/18/na-globo-serginho-groisman-exibe-imagens-do-programa-livre-do-sbt.htm

Deixe uma resposta