Mr. Catra muda a postura após popularidade: "Você passa a ser referência"

Veja, Mr. Catra muda a postura após popularidade: "Você passa a ser referência" confira também tudo o que acontece no BBB13.

  • Manuela Scarpa/ Brazil News

    Mr. Catra lança filme e quer fazer novela na Globo

    Mr. Catra lança filme e quer fazer novela na Globo

Na cena musical e na mídia há mais de duas décadas, Mr. Catra continua o mesmo, mas suas atitudes, não. Com sua popularidade crescendo dia após dias com todos os públicos, inclusive entre as crianças, o cantor contou que tem observado mais sua postura e atitudes.

“É uma responsabilidade muito grande porque tenho que ter uma postura exemplar, não posso desviar do que eu sou, você passa a ser referência para muita gente. Comecei a prestar mais atenção nas atitudes, ainda mais agora que sou até avô”, contou ele durante o lançamento do filme “O Roubo da Taça”, quinto longa que ele participa, na noite dessa segunda-feira (5), em São Paulo.

Além de se arriscar em outros estilos musicais além do funk — ele já gravou até sertanejo –, Catra também quer expandir seu trabalho na atuação e almeja fazer uma novela de Glória Perez.

“Estamos estudando, estamos vendo se a Glória escreve um papel. Quero experimentar, já fiz 5 filmes e gostei, quero experimentar novela, teatro, arte é arte. Admiro muito a Glória, gosto muito de como ela escreve”.

Se sua atitude anda mais comportada, visualmente Catra também mudou bastante ao perder 25 quilos e diz que tudo melhorou com o novo corpo.

“Perdi 25 quilos, mas continuo com o trabalho para ficar legal, melhor para as meninas (risos). Minha doutora foi tão maravilhosa que me fez emagrecer sem sofrer, foi mais empenho mesmo, manter os horários e comer direitinho. As roupas vestem melhor, você acorda melhor, consegue amarrar o tênis direito, tudo melhorou”.

O artigo Mr. Catra muda a postura após popularidade: "Você passa a ser referência" foi originalmente publicado em http://tvefamosos.uol.com.br/noticias/redacao/2016/09/06/mr-catra-muda-a-postura-apos-popularidade-voce-passa-a-ser-referencia.htm

Deixe uma resposta