"McCartney ainda existe? Ele não morreu? Só acredito vendo", brinca Silvio

Veja, "McCartney ainda existe? Ele não morreu? Só acredito vendo", brinca Silvio confira também tudo o que acontece no BBB13.

Silvio Santos chamou o músico britânico Paul McCartney de “velho”  e quis saber se ele ainda estava vivo ou aposentado, sem cerimônia e sempre em tom de brincadeira.

Durante o seu programa, exibido neste domingo (30), o apresentador e dono do SBT selecionou alguns vídeos enviados por telespectadores que se encontraram com celebridades eventualmente e em determinados lugares públicos.

Num deles, Wesley Neves –morador do Mato Grosso– encontrou com o ex-vocalista dos “Beatles” nas ruas de Paris, França, fez a selfie e mandou as imagens para a produção do programa do Silvio.

“Paul McCartney ainda existe? Ele não morreu? Eu só acredito vendo”, disse Silvio. “Para [a imagem]. É esse que é o Paul McCartney? Meu Deus, está parecendo… Está velho, hein, companheiro?!”, ironizou o apresentador.

Silvio não parou por aí e foi além na brincadeira ao especular sobre o relacionamento do músico com uma mulher 40 anos mais nova.

Ainda durante o seu programa, o “homem do Baú” também brincou com Roberto Carlos e debochou da careca do rei. “Está velho, cabelo branco, sem cabelo na testa, está numa pior”, afirmou.

O artigo "McCartney ainda existe? Ele não morreu? Só acredito vendo", brinca Silvio foi originalmente publicado em http://tvefamosos.uol.com.br/noticias/redacao/2016/10/30/mccartney-ainda-existe-ele-nao-morreu-so-acredito-vendo-brinca-silvio.htm

Deixe uma resposta