Marion Cottilard anuncia gravidez e fala sobre fim de Brad e Angelina

Veja, Marion Cottilard anuncia gravidez e fala sobre fim de Brad e Angelina confira também tudo o que acontece no BBB13.

  • Paramount Pictures via AP

    Marion Cottilard contracena com Brad Pitt em "Aliados"

    Marion Cottilard contracena com Brad Pitt em “Aliados”

Apontada por tabloides como um dos motivos da separação de Brad Pitt e Angelina Jolie, a atriz Marion Cottlard anunciou nesta quarta-feira (21) que espera o segundo filho com o namorado, Guillaume Canet, e comentou o divórcio dos atores.

No texto, que ela afirma ser o “primeiro e único” pronunciamento sobre o assunto, ela diz que não costuma comentar “esse tipo de coisas nem levá-las a sério”, mas decidiu falar porque a situação estava afetando pessoas que ela ama.

“Em primeiro lugar, muitos anos atrás, eu conheci o homem da minha vida, pai do nosso filho e do bebê que eu estou esperando. Ele é o meu amor, o meu melhor amigo, o único que eu preciso”, escreveu a atriz, que contracena com Pitt no filme “Aliados” (2016).

“Em segundo lugar, àqueles que têm sugerido que estou arrasada, eu estou muito bem, obrigada. Essa conversa fabricada não é angustiante. E a todos os meios de comunicação e os inimigos que são rápidos para julgar, eu sinceramente desejo-lhe uma rápida recuperação. Finalmente, eu desejo que Angelina e Brad, a quem eu respeito profundamente, encontrem paz neste momento muito tumultuado”, completou Marion.

Angelina pediu divórcio

Após mais de dez anos de relacionamento, a atriz Angelina Jolie pediu divórcio de Brad Pitt. De acordo com o site TMZ, o motivo foi uma divergência em relação aos seis filhos do casal — Maddox, 15, Pax, 12, Zahara, 11, Shiloh, 10, e os gêmeos Knox Leon e Vivienne Marcheline, 8. A publicação citou uma fonte próxima ao casal que informou que Jolie estava “extremamente chateada” com a forma como Pitt cuidava dos filhos.

Outra fonte ouvida pelo TMZ afirmou que Jolie sentia que Pitt podia representar um risco às crianças, por abusar da maconha e do álcool e ter problemas para lidar com a raiva.

A atriz deu entrada no pedido de divórcio na última segunda-feira (19), alegando “diferenças irreconciliáveis”. De acordo com o tabloide “New York Post”, Angelina Jolie teria contratado um detetive particular para investigar uma traição de Brad Pitt com Marion Cotillard.

Nos papéis do processo, a data da separação está listada como 15 de setembro deste ano. Jolie não está pedindo pensão. Ela é representada por Laura Wessler, famosa advogada de divórcios nos Estados Unidos. Ela também representou a atriz em sua separação de Billy Bob Thorton.

O artigo Marion Cottilard anuncia gravidez e fala sobre fim de Brad e Angelina foi originalmente publicado em http://tvefamosos.uol.com.br/noticias/redacao/2016/09/21/marion-cottilard-anuncia-gravidez-e-fala-sobre-fim-de-brad-e-angelina.htm

Deixe uma resposta