Marido de Ana Hickmann viaja às pressas para Minas, após crime em hotel

Veja, Marido de Ana Hickmann viaja às pressas para Minas, após crime em hotel confira também tudo o que acontece no BBB13.

  • Reprodução/Instagram/alewin71

    Ana e o marido, Alexandre, que estava em São Paulo e viajou para Minas às pressas

    Ana e o marido, Alexandre, que estava em São Paulo e viajou para Minas às pressas

Alexandre Corrêa, marido de Ana Hickmann, viajou na tarde deste sábado às pressas para Minas, após sua mulher sofrer uma tentativa de assassinato em um hotel de luxo em Belo Horizonte.

Alexandre estava em São Paulo, cuidando dos negócios quando foi informado do atentado à sua mulher. A esposa de seu irmão, Giovana, foi baleada e está sendo submetida a cirurgia. O irmão de Alexandre, Gustavo, foi quem entrou em luta com o homem.

Segundo primeiras informações, Gustavo conseguiu desarmar o homem e baleá-lo. Antes disso, porém, sua esposa, Giovana, que assim como ele também trabalha no staff de Ana, foi baleada e está sendo submetida a uma cirurgia.

Acompanhe o caso em tempo real no “Brasil Urgente”, da Band.

O artigo Marido de Ana Hickmann viaja às pressas para Minas, após crime em hotel foi originalmente publicado em http://tvefamosos.uol.com.br/noticias/ooops/2016/05/21/marido-de-ana-hickmann-viaja-as-pressas-para-minas-apos-crime-em-hotel.htm

Deixe uma resposta