Madonna e Guy Ritchie chegam a acordo pela guarda do filho, diz site

Veja, Madonna e Guy Ritchie chegam a acordo pela guarda do filho, diz site confira também tudo o que acontece no BBB13.

  • Getty Images

    Madonna e Guy Ritchie travavam disputa judicial por causa do filho

    Madonna e Guy Ritchie travavam disputa judicial por causa do filho

Madonna e seu ex-marido, Guy Ritchie, finalmente chegaram a um acordo em relação à guarda do filho Rocco, 16, pela qual estavam brigando na Justiça.

De acordo com o TMZ, os dois deveriam comparecer a um tribunal de Nova York nesta quarta-feira (7), mas horas antes informaram ao juiz que haviam resolvido a questão.

Os termos do acordo são confidenciais, mas, de acordo com o TMZ, Rocco deve voltar para Londres, onde vive Ritchie, para frequentar a escola – e Madonna irá visitá-lo frequentemente.

Entenda o caso

A relação de Madonna e Rocco estremeceu no final de 2015, quando o adolescente decidiu morar por um tempo com o pai em Londres após viajar para a capital da Inglaterra junto com a mãe na turnê “Rebel Heart”. Madonna não concordou e entrou na Justiça para que ele ficasse com ela em Nova York.

O artigo Madonna e Guy Ritchie chegam a acordo pela guarda do filho, diz site foi originalmente publicado em http://tvefamosos.uol.com.br/noticias/redacao/2016/09/07/madonna-e-guy-ritchie-chegam-a-acordo-pela-guarda-do-filho-diz-site.htm

Deixe uma resposta