Lulu faz música sobre repercussão de namoro: "O nosso amor virou notícia"

Veja, Lulu faz música sobre repercussão de namoro: "O nosso amor virou notícia" confira também tudo o que acontece no BBB13.

Lulu Santos fez uma música sobre a repercussão de seu namoro com o modelo Clebson Teixeira, e publicou o vídeo em seu perfil nesta segunda-feira (30).

“O nosso amor virou notícia; ganhou a capa do Jornal; depois quebrou a Internet; viralizou geral”, diz o trecho da letra da música “Hoje em Dia”. “A gente ficou assistindo; sem conseguir acreditar; que interessa a tantas vidas, a nossa em especial; ooh, ooh, ooh; a gente vive ‘Hoje em Dia’; ooh , ooh, ooh; como uma orgia de informação”, diz outro trecho.

Lulu e Clebson assumiram o relacionamento, na terça, ao publicar uma foto durante um voo de helicóptero . “Fly me to the moon [me leve até a lua’, em inglês]”, escreveu o músico, na legenda, parafraseando a romântica música de Frank Sinatra.

Lulu foi casado por 28 anos com a jornalista Scarlet Moon, de quem se separou em 2006. Ela faleceu em 2013, após sofrer uma parada cardíaca.

O músico conheceu Clebson em abril, durante uma viagem dele ao Rio. Desde então, Lulu passou a curtir e comentar todas as fotos do rapaz. Em uma foto de Clebson sem camisa e com a legenda “Assumo os pecados”, o cantor respondeu: “Pecado seria não fazê-lo”. Em maio, o jovem assistiu, de um camarote acompanhado de amigos, ao show de Lulu em Belo Horizonte.

O artigo Lulu faz música sobre repercussão de namoro: "O nosso amor virou notícia" foi originalmente publicado em https://tvefamosos.uol.com.br/noticias/redacao/2018/07/30/lulu-faz-musica-sobre-repercussao-de-namoro-o-nosso-amor-virou-noticia.htm

Deixe uma resposta