Líder de ibope, novela "Dez Mandamentos" passa 3 vezes por dia na Argentina

Veja, Líder de ibope, novela "Dez Mandamentos" passa 3 vezes por dia na Argentina confira também tudo o que acontece no BBB13.

  • Reprodução/ TV Record

    Cena histórica de abertura do Mar Vermelho na 1ª fase de "Os Dez Mandamentos"

    Cena histórica de abertura do Mar Vermelho na 1ª fase de “Os Dez Mandamentos”

A novela “Os Dez Mandamentos” (primeira fase) está dando tanta audiência na Argentina que o canal Telefe –que comprou os direitos da Record–  tomou uma medida inédita: está exibindo capítulos ou excertos da novela três vezes por dia.

A novela é líder de audiência nos três horários em que é exibida, e o ibope disparou ainda mais na semana passada, quando teve início a fase das pragas devastadoras que se abatem sobre o povo egípcio, segundo o Velho Testamento.

A Telefe exibe diariamente às 23h o capítulo inédito da trama bíblica da Record.

Logo a seguir, por volta da 0h30,  o canal apresenta uma edição de 30 minutos do tipo “o que vem por aí” na novela.

E às 14h30, diariamente, a Telefe exibe a reprise do capítulo anterior.

Na faixa das 23h a novela escrita por Vivian de Oliveira e dirigida por Alexandre Avancini chega a registrar 20 pontos de audiência, em primeiro lugar folgado na Argentina. Em segundo fica o canal El Trece (do grupo El Clarín)

Já na faixa vespertina, a novela que antecedeu a “Os Dez Mandamentos” era “Império”, de Aguinaldo Silva –que marcava de sete a oito pontos de média de ibope. A Telefe apostou na reprise do capítulo anterior e acertou: a novela bíblica já estreou com nove pontos de média, também em primeiro lugar.

O maior ibope recente de uma novela estrangeira na Argentina foi “Avenida Brasil”, de João Emanuel Carneiro.

twitter: @feltrinoficial

O artigo Líder de ibope, novela "Dez Mandamentos" passa 3 vezes por dia na Argentina foi originalmente publicado em http://tvefamosos.uol.com.br/noticias/ooops/2016/09/13/lider-novela-os-10-mandamentos-passa-tres-vezes-por-dia-na-tv-argentina.htm

Deixe uma resposta