Laura Cardoso estreia em "Sol Nascente" nesta terça-feira como vovó vilã

Veja, Laura Cardoso estreia em "Sol Nascente" nesta terça-feira como vovó vilã confira também tudo o que acontece no BBB13.

  • Cesar Alves/TV Globo

    Laura Cardoso estreia em "Sol Nascente" como Dona Sinhá, avó de Cesar (Rafael Cardoso)

    Laura Cardoso estreia em “Sol Nascente” como Dona Sinhá, avó de Cesar (Rafael Cardoso)

Laura Cardoso estreia em “Sol Nascente” nesta terça-feira (20) como Dona Sinhá, a avó do ganancioso César (Rafael Cardoso), que a princípio, pode até aparentar ser uma senhora fofa, com dotes culinários, mas, aos poucos, mostrará que tem dois lados e será uma golpista interesseira na trama de Walther Negrão.

Ela vive em uma fazenda e será convencida pelo neto a ir para Arraial do Sol Nascente com ele, que vê em Alice (Giovanna Antonelli) o alvo perfeito para dar um grande golpe.

Donha Sinhá planeja tomar a empresa Arraial Pescados da família Tanaka. Ela é responsável por arquitetar o golpe nos mínimos detalhes e orienta o neto a conquistar a confiança do patriarca Tanaka (Luis Melo) e o amor de Alice.

Para cair no gosto de todos, Sinhá se passa por uma boa velhinha, inspirada em dona Benta, a doce vovó de Monteiro Lobato. A avó de César cozinha muito bem doces e quitutes, mas, na verdade é uma senhora perigosa e interesseira, apaixonada por joias, dinheiro e uísque.

A Globo liberou nesta terça as primeiras imagens de Laura Cardoso em cena.

O artigo Laura Cardoso estreia em "Sol Nascente" nesta terça-feira como vovó vilã foi originalmente publicado em http://tvefamosos.uol.com.br/noticias/redacao/2016/09/19/laura-cardoso-estreia-em-sol-nascente-como-vovo-vila.htm

Deixe uma resposta