"Justiça" termina com corrupto preso e encontro de Maurício e Débora

Veja, "Justiça" termina com corrupto preso e encontro de Maurício e Débora confira também tudo o que acontece no BBB13.

  • Divulgação/TV Globo

    Em "Justiça", Maurício (Cauã Reymond) confronta Antenor (Antonio Calloni) na cadeia

    Em “Justiça”, Maurício (Cauã Reymond) confronta Antenor (Antonio Calloni) na cadeia

A série “Justiça” exibiu o desfecho de sua última história nesta sexta-feira (23). No episódio, o governador corrupto Antenor (Antonio Calloni) acabou preso após participação na morte da mulher Vânia (Drica Moraes). Satisfeito com sua vingança, Maurício (Cauã Reymond) decidiu ir embora de Recife e acabou encontrando Débora (Luisa Arraes), que também tinha deixado a cidade após matar o estuprador Osvaldo (Pedro Wagner), na estrada.

Hostilizado em um restaurante após ter os crimes revelados na TV por Vânia, Antenor resolveu ir tirar satisfações com a mulher. Ao descobrir que ela era amante de Maurício e agiu sob influência do contador, o candidato a governador teve um acesso de raiva e partiu para a agressão. Encurralada, Vânia se desequilibrou e acabou caindo da janela do quarto do hotel.

No funeral, Antenor acusou a mulher de ser alcoólatra e ter revelado as denúncias como vingança por ele ter tido um caso extraconjugal. Filmado pelas câmeras de segurança do hotel, o político acaba preso acusado de matar Vânia. Na cadeia, ele recebe a visita de Maurício, que finalmente revela o motivo de sua vingança: retaliação por Antenor não ter ajudado a socorrer Beatriz (Marjorie Estiano) após o atropelamento que a deixou paraplégica. “Para você ver como é a justiça. Você cometeu vários crimes e vai ser preso por uma coisa que não fez”, zombou Maurício.

Apesar de também estar envolvido nos crimes do pai, Téo (Pedro Nercessian) sai impune. Após concordar em fazer uma delação premiada, ele anuncia sua candidatura. “Estou me sentindo traído como todos os brasileiros”, mente.

O último episódio de “Justiça” mostrou ainda como Kellen (Leandra Leal) roubou o dinheiro de Maurício e Celso (Vladimir Brichta) antes de fugir com Douglas. Após espionar o ex-sócio e namorado, ela descobriu onde o contador guardava o dinheiro. “Peguei meu FGTS”, escreveu ela na parede antes de partir.

O artigo "Justiça" termina com corrupto preso e encontro de Maurício e Débora foi originalmente publicado em http://tvefamosos.uol.com.br/noticias/redacao/2016/09/23/justica-termina-com-corrupto-preso-e-encontro-de-mauricio-e-debora.htm

Deixe uma resposta