João Vicente de Castro volta ao Twitter um ano após criticar Silvio Santos

Veja, João Vicente de Castro volta ao Twitter um ano após criticar Silvio Santos confira também tudo o que acontece no BBB13.

João Vicente de Castro anunciou seu retorno ao Twitter. O ator havia apagado o perfil na rede social em julho de 2017, após ser criticado por chamar Silvio Santos de “homofóbico, machista e misógino”.

“Depois de um tempo de castigo do Twitter, voltamos”, escreveu João Vicente no Instagram, sem mencionar qual castigo foi esse. Ele ainda não publicou tweets na nova conta. Fernanda Paes Leme anunciou a novidade a seus seguidores na rede social.

O ator, que está no ar em “Espelho da Vida”, disse em entrevista ao “Programa do Porchat”, em 27 de julho de 2017, que Silvio Santos é um “gênio e velho safado carismático”. “É um cara que revolucionou tudo, mas é muito velha a cabeça dele. Acho homofóbico muitas vezes, acho machista, misógino, acho um monte de coisa”, opinou.

A declaração repercutiu negativamente entre fãs de Silvio Santos. Danilo Gentili, funcionário do SBT, defendeu o patrão e chamou o global de “playboyzinho”. Seguidores do apresentador do “The Noite” fuçaram o Twitter de João Vicente e encontraram posts considerados preconceituosos. Por isso, ele decidiu deletar o perfil.

Depois de um tempo de castigo do Twitter, VOLTAMOS.

Uma publicação compartilhada por João Vicente De Castro ? (@joaovicente27)

em

2de Nov, 2018 às 10:50 PDT

O artigo João Vicente de Castro volta ao Twitter um ano após criticar Silvio Santos foi originalmente publicado em https://tvefamosos.uol.com.br/noticias/redacao/2018/11/02/joao-vicente-de-castro-volta-ao-twitter-um-ano-apos-criticar-silvio-santos.htm

Deixe uma resposta