Jô: "Não sou eu quem está deixando a TV. É a TV quem está me deixando"

Veja, Jô: "Não sou eu quem está deixando a TV. É a TV quem está me deixando" confira também tudo o que acontece no BBB13.

josoaresgianetti
Deixando claro, para quem ainda não havia compreendido, que a decisão de encerrar o “Programa do Jô” não foi sua, mas da Globo, Jô Soares esclareceu para o economista Eduardo Giannetti, na madrugada de quarta-feira (07): “Não sou eu que está deixando a TV. Por enquanto, é a TV que está me deixando”.

O comentário foi feito ao final da entrevista, em resposta a uma observação de Giannetti: ”Jô, você não pode deixar a televisão brasileira sem o seu o humor e a sua inteligência”. Jô ainda observou: “Mas não estou deixando. Eu estou por aí. Estou firme. Não pretendo parar mesmo!”

O final do “Programa do Jô” foi anunciado pela Globo em fevereiro deste ano, antes do início da temporada. Desde que retomou o programa, em março, o apresentador tem repetido uma mesma frase, na abertura: “Está começando mais um Programa do Jô, em sua última temporada na Globo”.

Apesar das muitas especulações, Jô ainda não informou o que fará a partir de 2017.

Veja também
Jô Soares dá pista sobre continuação do seu talk show em 2017

Siga o blog no Facebook e no Twitter.

O artigo Jô: "Não sou eu quem está deixando a TV. É a TV quem está me deixando" foi originalmente publicado em http://mauriciostycer.blogosfera.uol.com.br/2016/09/08/jo-nao-sou-eu-quem-esta-deixando-a-tv-e-a-tv-quem-esta-me-deixando/

Deixe uma resposta