Jô convidou Silvio para última entrevista do ano, mas dono do SBT disse não

Veja, Jô convidou Silvio para última entrevista do ano, mas dono do SBT disse não confira também tudo o que acontece no BBB13.

josoaressilviosantos
A dois meses do fim de seu programa na Globo, Jô Soares ainda não definiu quem será o último entrevistado. O sonho de contar com Silvio Santos foi deixado de lado depois que o apresentador recebeu mais um “não”.

Em conversa por telefone com ele, esta semana, Jô ouviu mais uma vez de Silvio a história de que uma cigana o teria advertido a não dar entrevistas, sob o risco de morrer no dia seguinte. “Eu já tinha decidido parar de insistir, mas o Willen (van Weerelt) falou: ‘por que não tentar de novo?’ Então, liguei”, disse Jô ao blog, referindo-se ao diretor do programa.

Segundo Jô, o seu destino após o fim desta temporada ainda não está decidido. Ele nega ter acertado qualquer compromisso para 2017 e diz que ainda tem uma última conversa agendada com a Globo.

A imagem no alto mostra Jô recebendo o Troféu de Imprensa de Silvio. Entre 17 de agosto de 1988 e 30 de dezembro de 1999, ele apresentou no SBT o ”Jô Soares Onze e Meia”.

Siga o blog no Facebook e no Twitter.

O artigo Jô convidou Silvio para última entrevista do ano, mas dono do SBT disse não foi originalmente publicado em http://mauriciostycer.blogosfera.uol.com.br/2016/10/22/jo-convidou-silvio-para-ultima-entrevista-do-ano-mas-dono-do-sbt-disse-nao/

Deixe uma resposta