Jayme Matarazzo foi descoberto quando levou comida ao pai na Globo

Veja, Jayme Matarazzo foi descoberto quando levou comida ao pai na Globo confira também tudo o que acontece no BBB13.

  • Ramon Vasconcelos/Rede Globo

    Jayme Matarazzo está Haja Coração"

    Jayme Matarazzo está Haja Coração”

Mais uma vez no papel de mocinho, Jayme Matarazzo conquista o público com os seus personagens românticos e com ares de herói. Em “Haja Coração”, ele é Giovanni, que ao lado de Camila, interpretada por Agatha Moreira, forma o casal que ganhou torcida do público. Na vida real, Jayme, que emenda sua sétima novela, tem orgulho em ser reconhecido por seu trabalho, desmitificando o rótulo de estar na TV por ser “filho do diretor”.

Apesar de respirar arte desde que nasceu – ele é neto da cantora Maysa (1936-1977) e filho do diretor Jayme Monjardim – Jayminho, como é conhecido, não tinha pretensão em ser ator. Estudou cinema para trabalhar com o pai como assistente de direção e, enquanto exercia a função minissérie “Maysa – Quando Fala o Coração”, em 2009, foi convidado para interpretar o pai em uma das fases. Não parou mais.

“Os astros devem ter me dito que não tinha como fugir do óbvio. Sempre gostei de arte, mas estudei cinema, nunca me imaginei atuando. Em ‘Escrito nas Estrelas’ (2010) ganhei o papel por acaso. Vim até o Projac trazer comida para o meu pai, quando uma moça me parou no estúdio e perguntou se eu não queria fazer um teste para o anjo da novela. Neguei duas vezes até que ela me convenceu. E ganhei o papel de protagonista”, conta ele em entrevista ao UOL nos bastidores da gravação de “Haja Coração”, nos Estúdios Globo, no Rio.

O artigo Jayme Matarazzo foi descoberto quando levou comida ao pai na Globo foi originalmente publicado em http://tvefamosos.uol.com.br/noticias/redacao/2016/09/08/jayme-matarazzo-foi-descoberto-quando-levou-comida-ao-pai-na-globo.htm

Deixe uma resposta