"Hipster da Federal" diz que recebeu cantadas que não podem ser ditas

Veja, "Hipster da Federal" diz que recebeu cantadas que não podem ser ditas confira também tudo o que acontece no BBB13.

  • Reprodução/Globo

Policial que ficou famoso como o “hipster da Federal”, após aparecer na escolta do deputado cassado Eduardo Cunha, preso na quarta-feira (19), Lucas Soares Valença disse ter recebido muitas cantadas – algumas delas, afirmou, impronunciáveis.

“Tem alguma coisa que não pode falar (risos). Estou rindo muito dos comentários das meninas, que são a maioria”, afirmou ele no “Encontro com Fátima Bernardes” nesta segunda (24). “Algumas pessoas mandaram mensagem para mim, dizendo que o brasileiro tem que ser estudado. A criatividade é muito grande”, completou. 

Ele disse ter ficado espantado com a repercussão e que prefere o apelido de “lenhador” em vez de “hipster”, termo que define pessoas com visual como o dele.  “Sou bem sossegado com a aparência. A barba eu sempre usei, mas o cabelo deixei crescer, porque faz mais sucesso com as meninas.”

Questionado pela apresentadora, Lucas se limitou a dizer que o voo que fez de Brasília até Curitiba com ex-deputado foi “tranquilo” e explicou que a função o impedia de falar sobre as operações. Ele também ficou constrangido ao ser perguntado se “não houve turbulência” na viagem.

O artigo "Hipster da Federal" diz que recebeu cantadas que não podem ser ditas foi originalmente publicado em http://tvefamosos.uol.com.br/noticias/redacao/2016/10/24/hipster-da-federal-diz-que-recebeu-cantadas-que-nao-podem-ser-ditas.htm

Deixe uma resposta