"Gostei de ser vilão", diz Rafael Cardoso sobre papel em "Sol Nascente"

Veja, "Gostei de ser vilão", diz Rafael Cardoso sobre papel em "Sol Nascente" confira também tudo o que acontece no BBB13.

  • Divulgação/TV Globo/ Paulo Belote

    Rafael Cardoso avisa que nos próximos capítulos de "Sol Nascente", Cesar vai aprontar mais maldades do que a própria avó, Dona Sinhá (Laura Cardoso)

    Rafael Cardoso avisa que nos próximos capítulos de “Sol Nascente”, Cesar vai aprontar mais maldades do que a própria avó, Dona Sinhá (Laura Cardoso)

Não se engane com a carinha de bom moço de Rafael Cardoso. Acostumado a sempre estar no time dos mocinhos das tramas, pela primeira vez em sua carreira de 10 anos o ator vive um antagonista. Nos próximos capítulos de “Sol Nascente”, o neto obediente de Dona Sinhá (Laura Cardoso) vai colocar as manguinhas de fora e assumir de uma vez o comando das maldades para cima da família Tanaka.

“César é um tipo sem nenhum caráter, que se faz passar por bom moço para dar seus golpes. Até agora ele estava bonzinho, obedecendo sua mentora, a avó Sinhá, mas daqui a pouco ele vai ficar muito mau. Ele vai ficar tão ruim que o público vai acabar gostando dele. Eu espero”, brinca o ator que, claro, defende seu personagem. “Ele aprendeu a viver dessa forma e é assim que se vira na vida.”

O artigo "Gostei de ser vilão", diz Rafael Cardoso sobre papel em "Sol Nascente" foi originalmente publicado em http://tvefamosos.uol.com.br/noticias/redacao/2016/10/28/gostei-de-ser-vilao-diz-rafael-cardoso-sobre-papel-em-sol-nascente.htm

Deixe uma resposta