GloboNews completa 22 anos e ex-âncora recorda: "Disputávamos único laptop"

Veja, GloboNews completa 22 anos e ex-âncora recorda: "Disputávamos único laptop" confira também tudo o que acontece no BBB13.

Ex-apresentador da Globo News, Márcio Gomes comemorou os 22 anos do canal de notícias da Globo, nesta segunda-feira (15), e relembrou bastidores engraçados através de post publicado no Twitter.

“Naquela época, eu e a Maria Beltrão disputávamos o único laptop da bancada”, recorda o agora repórter da TV Globo, em São Paulo.

Inaugurada em 1996, a Globo News passou por uma reformulação em sua grade de programação, recentemente, com mais telejornais ao vivo e menos programas gravados. Foram criados, por exemplo, três jornalísticos com três horas de duração cada: o “Em Ponto” o “Edição das 10” e o “Estúdio i”.

Segundo informações do colunista Ricardo Feltrin, de maio para junho, a GloboNews marcou 0,42 ponto em audiência na TV paga, caindo 37% na audiência, passando do 8º lugar no ranking para o 17º.. Em julho, a emissora fechou com 0,43 ponto, ainda em 17º lugar.

O artigo GloboNews completa 22 anos e ex-âncora recorda: "Disputávamos único laptop" foi originalmente publicado em https://tvefamosos.uol.com.br/noticias/redacao/2018/10/15/globonews-completa-22-anos-e-ex-ancora-recorda-disputavamos-unico-laptop.htm

Deixe uma resposta