Globo volta a assediar Ana Paula Arósio para dramaturgia

Veja, Globo volta a assediar Ana Paula Arósio para dramaturgia confira também tudo o que acontece no BBB13.

  • Manuela Scarpa/Photo Rio News

    Ana Paula Arósio posa ao apresentaro filme "A Floresta que se Move"

    Ana Paula Arósio posa ao apresentaro filme “A Floresta que se Move”

A Globo não desistiu de ter Ana Paula Arósio de volta ao elenco de suas novelas. Nos últimos dois meses a emissora voltou a fazer investidas junto à atriz, convidando-a para voltar a atuar em suas próximas novelas ou séries.

No ano passado, os emissários da Globo chegaram a sondar Arósio para “A Lei do Amor”, novela que substituirá “Velho Chico” (21h30).  Até uma participação especial, seja em qual produção for, lhe foi apresentada –caso ela não quisesse se comprometer com gravações longas.

A atriz, de 40 anos, continua irredutível em relação a TV.

Embora esteja afastada da Globo desde 2010, quando participou da minissérie “Na Forma da Lei”,  a atriz estrelou nos últimos anos em três longas:  “Anita & Garibaldi”, “Como Esquecer” e “A Floresta que se Move”.

Seu bloqueio profissional, portanto,  se refere só à TV.

Desde o final de 2013, Arósio mora na zona rural de uma cidadezinha do interior da Inglaterra (Swindon), ao lado do marido, o cavaleiro Henrique Plombom Pinheiro.

Pinheiro é considerado um dos grandes treinadores e “olheiros” de cavalos do mundo.

Desde que deixou a Globo (afastamento unilateral, por motivos pessoais), Ana Paula passou a se de se dedicar quase que exclusivamente à criação de cavalos.

O artigo Globo volta a assediar Ana Paula Arósio para dramaturgia foi originalmente publicado em http://tvefamosos.uol.com.br/noticias/ooops/2016/04/30/globo-volta-a-assediar-ana-paula-arosio-para-dramaturgia.htm

Deixe uma resposta