Globo exibe última cena gravada por Domingos Montagner em "Velho Chico"

Veja, Globo exibe última cena gravada por Domingos Montagner em "Velho Chico" confira também tudo o que acontece no BBB13.

  • Reprodução/TV Globo

    Globo exibe última cena gravada por Domingos Montagner em "Velho Chico"

    Globo exibe última cena gravada por Domingos Montagner em “Velho Chico”

A TV Globo exibiu na noite deste sábado (24) aquela que seria a última cena gravada por Domingos Montagner, em “Velho Chico”, antes de sua trágica morte ocorrida no dia 15 de setembro, após um mergulho no rio São Francisco, na cidade do Canindé de São Francisco (SE), que serve de cenário para a trama de Benedito Ruy Barbosa.

Na cena, Santo, personagem interpretado por Montagner, aparece ao lado de Miguel (Gabriel Leone) e Tereza (Camila Pitanga).

“Essa terra não está morta, não. Pode não ser o que Dona Encarnação queria, mas não está morta. O ‘paim’ me dizia que não existe terra maldita, maldito é aquele que não sabe cuidar dela. Quem não tem respeito pela terra, não tem respeito por si mesmo. Ele deixou aquela terra seca, e isso mata o meu coração, me partiu um vazio dentro do peito, toda terra é sagrada”, disse o personagem.

No capítulo deste sábado, após esta cena, que foi gravada numa externa, em Sergipe, a emissora ainda exibiu um diálogo de Santo com Luzia (Lucy Alves), possivelmente filmada nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro.

O artigo Globo exibe última cena gravada por Domingos Montagner em "Velho Chico" foi originalmente publicado em http://tvefamosos.uol.com.br/noticias/redacao/2016/09/24/globo-exibe-ultima-cena-gravada-por-domingos-montagner-em-velho-chico.htm

Deixe uma resposta