Globo envia psicólogos e médicos para apoiar elenco de "Velho Chico"

Veja, Globo envia psicólogos e médicos para apoiar elenco de "Velho Chico" confira também tudo o que acontece no BBB13.

  • Reprodução/Instagram

    Possivelmente a última foto feita pelo ator Domingos Montagner

    Possivelmente a última foto feita pelo ator Domingos Montagner

Ainda em choque com a morte do protagonista de “Velho Chico”,  Domingos Montagner, a Globo está enviando um reforço de profissionais para as gravações finais da novela.

Um grupo de médicos e psicólogos (estes últimos especializados em depressão e luto) já começou a ser enviado desde ontem para reforçar a produção da novela, cujas locações estao instaladas na divisa entre Sergipe e Alagoas.

A maior preocupação da Globo é com Camila Pitanga, que, pelo menos até ontem à noite, ainda não tinha condição nenhuma de voltar ao trabalho.

Segundo esta coluna,  Camila passou muito mal ontem pela manhã –segundo amigos, de tanto chorar–, mas depois se recuperou. Ela teve de ser sedada para conseguir dormir um pouco, após o enterro.

A direção da novela já decidiu que, na história, Montagner (segundo repórteres da Globo a pronúncia é Montanhér) não irá morrer na história. Acabará feliz, conforme reportagem do UOL antecipou em primeira mão anteontem.

“Velho Chico “, assim, se torna a mais difícil finalização da história da Globo: pelo tamanho da produção, pela importância do produto e, principalmente, por causa da comoção com a morte do ator –dentro e fora do elenco. No dia seguinte à morte de Montagner, a Globo dedicou mais de 10 horas de sua programação ao ator –e isso somente no horário das 5h15 às 15h30

Montagner, 54 anos foi enterrado ontem, cercado ela família, por amigos e por fãs.

Seu próximo trabalho na Globo previsto seria o seriado “Carcereiros”, baseado em livro de Drauzio Varella.

CORRE CORRE

A Globo corre contra o tempo, pois a novela está nos capítulos finais e, até ontem, só havia dois episódios inteiramente finalizados. Há outros dois já montados, mas ainda faltava toda a edição.

Além dos médicos e psicólogos, a força-tarefa que a Globo está montando para o fim da novela de Benedito Ruy Barbosa também incluirá reforço de produtores, câmeras e até jornalistas (para comunicação institucional e da novela).

twitter – @feltrinoficial

O artigo Globo envia psicólogos e médicos para apoiar elenco de "Velho Chico" foi originalmente publicado em http://tvefamosos.uol.com.br/noticias/ooops/2016/09/18/globo-envia-psicologos-e-medicos-para-apoiar-elenco-de-velho-chico.htm

Deixe uma resposta