Gabi Prado se irrita com Felipe Sertanejo: "Quer ser amigo de todo mundo?"

Veja, Gabi Prado se irrita com Felipe Sertanejo: "Quer ser amigo de todo mundo?" confira também tudo o que acontece no BBB13.

Poucas horas antes da definição da roça entre Gabi Prado e Evandro Santo nesta quinta-feira (01), os peões se reuniram para definir quais serão os representantes da prova de fogo da noite. Gabi Prado se irritou com Felipe Sertanejo, e acusou o peão de ficar em cima do muro para não atrair inimizades. “Parece que você tá querendo ser amigo de todo mundo pra ninguém votar em você”, reclamou a modelo.

O desentendimento ocorreu após Felipe Sertanejo explicar aos colegas que prometeu a Rafael Ilha a chance de competir na prova de fogo em nome da equipe Terra. Gabi e Luane, da equipe Água, afirmaram que Sertanejo deveria ser o representante, opinião compartilhada por Catia e João, da equipe Terra.

“Você quer ir ou deixar o Rafael ir? Tem que se posicionar”, reclamou Luane. “A questão é que eu já tinha prometido pra ele. Então acho que ele que tem que ir, a não ser que você queiram todos que eu vá”, respondeu Sertanejo, na dúvida. Gabi não gostou da resposta do lutador, e opinou: “Você não tem que prometer um negócio que é decisão do grupo. Ainda mais com o Rafael. Você não quer se indispor com ninguém”.

O artigo Gabi Prado se irrita com Felipe Sertanejo: "Quer ser amigo de todo mundo?" foi originalmente publicado em https://tvefamosos.uol.com.br/noticias/redacao/2018/11/01/gabi-prado-se-irrita-com-felipe-sertanejo-quer-ser-amigo-de-todo-mundo.htm

Deixe uma resposta