Fim de Elisa e Vicente em "Justiça" mostra que vingança é círculo vicioso

Veja, Fim de Elisa e Vicente em "Justiça" mostra que vingança é círculo vicioso confira também tudo o que acontece no BBB13.

  • Reprodução/TV Globo

    Vicente (Jesuíta Barbosa) morre após acidente de carro em "Justiça"

    Vicente (Jesuíta Barbosa) morre após acidente de carro em “Justiça”

A minissérie “Justiça” começou nesta segunda-feira (19) a exibir os desfechos das quatro histórias apresentadas ao longo das últimas semanas. O caso de Elisa (Débora Bloch) e Vicente (Jesuíta Barbosa) terminou com redenção, tragédia e uma reviravolta envolvendo Regina (Camila Márdila), evidenciando que a vingança é um círculo vicioso.

Após se envolverem sexualmente, Vicente e Elisa continuaram amigos. Apesar de ter desistido de tirar a vida do rapaz com as próprias mãos, a professora encontrou redenção para lidar com o assassinato da filha Isabela (Marina Ruy Barbosa) ao assistir – e não fazer nada para ajudar – o rapaz morrer em um acidente de carro.

Vicente perdeu a vida logo após oferecer uma carona para Elisa e ter uma conversa com ela sobre perdão. “Nunca vou esquecer o que você fez. Perdoar não é comigo, é coisa de Deus, ou sei lá de quem, mas pelo menos eu estou conseguindo relativizar as coisas. O ser humano é muito frágil”, disse a personagem de Debora Bloch antes da batida.

No enterro de Vicente, ao reencontrar Elisa, Regina disse ter certeza de que ela tinha algum envolvimento na morte do marido. Em uma alusão ao plano de vingança de Elisa exibido no começo da série, a história terminou com Regina praticando tiro com uma arma, deixando evidente sua vontade de vingar a morte de Vicente.

<

O artigo Fim de Elisa e Vicente em "Justiça" mostra que vingança é círculo vicioso foi originalmente publicado em http://tvefamosos.uol.com.br/noticias/redacao/2016/09/19/fim-de-elisa-e-vicente-em-justica-mostra-que-vinganca-e-circulo-vicioso.htm

Deixe uma resposta